Cotidiano

Nero comemora indicação ao Emmy internacional: ?Você começa a gritar e babar no chão?

RIO – Indicado ao Emmy internacional por seu desempenho em ‘A regra do jogo’, o ator Alexandre Nero, que viveu o bandido Romero Rômulo na trama, usou sua conta no Facebook para comentar o fato:

“Aquele momento em que vc recebe a notícia que foi indicado ao Emmy de melhor ator, ao lado de um tal (rs) Dustin Hoffman, começa a gritar e babar no chão, mas posta nas redes sociais de maneira que possa parecer algo absolutamente corriqueiro e cotidiano (afinal, vc precisa manter a linha de artista cult rsrs)”, escreveu Nero.

Nero

O Brasil foi indicado em sete categorias da premiação. Os finalistas foram anunciados nesta segunda-feira, 26. “A regra do jogo” e “Verdades secretas” concorrem na categoria de melhor novela. Já o “Zorra” está no páreo de melhor comédia. O reality “Adotada”, da MTV, e a série “Os experientes”, da Globo, disputam como melhor programa de entretenimento não roteirizado e de melhor minissérie, respectivamente.

Além de Nero, Grazi Massafera está na disputa por seu papel em “Verdades secretas”. A atriz interpretou uma modelo viciada em crack na trama da Globo.

Os vencedores serão anunciados no dia 21 de novembro em Nova York. Ao todo, são 40 indicados em dez categorias. Concorrem atrações de 15 países.

Veja lista completa dos concorrentes aqui.