Cotidiano

Nego do Borel lança clipe com Anitta e Wesley Safadão

RIO ? Três dos artistas mais quentes do momento, Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão uniram forças e lançaram um hit. Agora, “Você partiu meu coração”, lançado em janeiro, virou clipe. O vídeo conta a história de um triângulo amoroso estrelado pelos três cantores e já contabiliza mais de 3 milhões de visualizações. Links Nego do Borel

A música de ritmo envolvente acontece em formato de diálogo entre os três. O vídeo só com a canção, lançado há um mês no canal de Nego do Borel, já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas.

Em alusão ao romance de Jorge Amado, “Dona Flor e seus dois maridos”, o vídeo se passa em um cenário colorido, com cores fortes, e em clima de pequena vila nordestina. O humor e as expressões exageradas que já são marca do Nego do Borel também estão presentes no clipe. Dirigido por Mess Santos e Phill Mendonça, não é surpresa que a estética do vídeo agrade ao público. Os dois diretores estão por trás de sucessos de uma série de artistas populares, como a própria Anitta, Ludmilla, Claudia Leite, Jota Quest, Guimê, entre outros. O clipe de “Não me deixe sozinho”, outro sucesso de Nego do Borel, também foi dirigido por Phill Mendonça.

Na história, Anitta é a “Flor” e trai Nego do Borel com Wesley Safadão. Enquanto os rapazes se lamentam que ela partiu o coração deles, ela só declara que não queria o coração de ninguém. Veja:

Clipe Nego do Borel, Anitta e Wesley