Cotidiano

'Não tem como estar feliz', diz irmã dos gêmeos do 'BBB 17'

antonio.jpg RIO – Na disputa entre os gêmeos Antônio e Manoel, Antônio levou a pior e foi eliminado do ‘BBB 17’ na noite deste domingo, 29. Após muita choradeira, o moreno deixou a casa. Emanuelle, irmã dos meninos não quis falar muito sobre o assunto, mas deixou escapar a tristeza de ver um deles se despedindo do programa.

– Não tem como estar feliz vendo que um irmão saiu, mesmo outro tendo ficado. Ainda não conseguimos raciocinar e preferimos falar com a imprensa em outro momento – disse.

Manoel, que seguiu na disputa, passou o início da madrugada bem emocionado, chorando com a eliminação do irmão. Desde quando entrou no programa, Antônio já mostrou que seria um participante polêmico. No primeiro dia já foi apontado pelas gêmeas Emilly e Mayla como “cachorrão”, já que declarou que não queria namorar tão cedo em sua vida. Só que dois dias depois já havia ficado com Mayara e declarado paixão pela morena.

Na internet, o bonitão também recebeu muitas críticas, o que também já havia desagradado sua família:

– Estamos acompanhando tudo. É uma situação bem difícil. Apenas não revidamos. Antônio sempre foi mais agitado que o Manoel, não necessariamente mais ?cachorrão? ou não – , contou a irmã.