Cotidiano

'Não beijei na boca neste carnaval', conta Mayara, do 'BBB 17', após desfilar na Sapucaí

mayara.jpg RIO – Mayara fez suspense, mas acabou desfilando no carnaval do Rio de Janeiro. A advogada, que participou do “BBB 17”, foi destaque da Acadêmicos da Grande Rio e veio em um carro que homenageava a cantora Ivete Sangalo. O convite, segundo ela, veio logo após a saída do “BBB”.

– Foi um sonho. Deu tudo certo eu amei tudo. O público foi muito carinhoso comigo, estava todo mundo muito alegre. Quem me convidou foi a escola mesmo assim que eu saí da casa do ‘BBB’. A emoção é única e incrível, ver todo mundo empenhado em ver a escola campeã é muito bonito. Novos links BBB 17

Solteira e colhendo os frutos da fama de ter participado do reality, Mayara garante que não beijou na boca neste carnaval e que não tem visto Antônio, com quem viveu um romance dentro da casa:

LEIA MAIS: ‘Se fosse transexual, não esconderia’, diz Mayara

– Após desfilar, fui para o camarote da Grande Rio e dei uma passadinha em outros dois camarotes. Não beijei na boca neste carnaval. Fui para ver o espetáculo e curtir com os amigos. Não vejo o Antônio já faz um tempo, mas continuamos amigos.