Cotidiano

Nando Reis regrava 'O mundo é bão, Sebastião' com os filhos

RIO ? No dia em que Paulo Miklos se despede dos Titãs, um ex-integrante presta uma homenagem a um dos maiores hits da banda, que completa 15 anos. Nando Reis, em carreira solo desde 2001, regravou “O mundo é bão, Sebastião”, do álbum “A melhor banda de todos os tempos da última semana”, ao lado dos filhos, Sebastião, de 21 anos, e Theodoro, de 30.

Foi Sebastião, que na época da gravação original tinha apenas seis anos, que inspirou a faixa. A mãe, Vânia, costumava falar a frase que deu título à música para o pequeno, “porque ele era um garoto meio mal humorado”, brinca Nando. Quinze anos depois, Sebastião e Theodoro, seu irmão mais velho, tocam juntos na banda 2Reis, que participou da última temporada do “Superstar”.

Na nova versão da faixa, Sebastião toca violão ao lado do pai, e Theodoro participa dos vocais. “Poder regravar a música que fiz para o meu filho, com ele e o irmão, de uma maneira profissional, é bacana demais. Fizemos um arranjo mais lento, mais suave, que abre mais espaço para a música?, explica Nando Reis.

A regravação foi feita no Companhia dos Técnicos, mesmo estúdio onde a música foi originalmente gravada.