Cotidiano

Na semana do lançamento, Netflix libera trailer final de 'Luke Cage'

cagel.jpgRIO ? A partir das 4h01 desta sexta-feira (30), os 13 episódios da primeira temporada de “Luke Cage” estarão disponíveis para os assinantes da Netflix. Novo fruto da parceria entre a produtora/serviço de streaming e a Marvel, a série apresenta a história do herói já apresentado em “Jessica Jones” e interpretado por Mike Colter.

Para promover o lançamento, a Netflix apresentou, nesta segunda-feira, o trailer final de “Luke Cage”. No vídeo, de pouco mais de dois minutos, o vilão Cornell Stokes, vivido por Mahershala Ali, ganha um foco especial, assim como a relação com sua prima, Mariah Stokes, uma política local poderosa.

Em meio as armações da dupla, há um indestrutível Cage, que destrói algumas coisas (e algumas pessoas) no trailer. Com o herói no caminho, os Stokes passam a procurar seu ponto fraco ? como a enfermeira Claire Temple (Rosario Dawson), que já tinha aparecido em “Demolidor” e “Jessica Jones”.

No fim, Cage ainda se mostra um grande fã de Method Man, rapper que integrou o icônico grupo Wu-Tang Clan, ao dizer para o artista que “P.L.O´. Style” era sua música preferida. Vale lembrar que o rap e o hip hop serão parte essencial da trilha da série, assinada por Ali Shaheed Muhammad, do grupo A Tribe Called Quest, e por Adrian Younge, produtor de artistas como Kendrick Lamar. Vale citar que o nome de todos os episódios da série são inspirados em músicas do duo Gang Starr. Luke Cage – Trailer final – Só na Netflix

Na última Comic-Con, a Netflix empolgou os fãs das adaptações de quadrinhos da Marvel ao apresentar os teasers de “Punho de Ferro”, “Luke Cage” e “Os Defensores”, que reunirá todos os heróis apresentados em séries do serviço. No mesmo evento, “Demolidor” teve sua terceira temporada confirmada para o ano que vem.