Esportes

Myasava esperava mais da etapa de Londrina

Mesmo tendo marcado pontos, Gustavo Myasava, da PGG MRF Paraguay Racing, não ficou satisfeito com sua participação da terceira etapa da Stock Light, disputada sábado e domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. Ele concluiu a prova de sábado em 11º e foi o décimo no domingo.

Gustavo diz que esperava mais da etapa londrinense em função do seu retrospecto no circuito e pelo fato de a equipe ter um bom acerto para aquela pista.

Segundo Gustavo, seus resultados finais começaram a ser definidos no treino classificatório, quando não conseguiu uma volta boa e largou lá atrás. “Os resultados poderiam ser melhores, especialmente no domingo, quando larguei em 11º e cheguei a andar em sexto. Mas uma escapada da pista me fez perder várias posições. Recuperei algumas e terminei em décimo”, acentua Gustavo, que marcou oito pontos em Londrina, mas mesmo assim caiu de 11º para 13º na classificação do campeonato.

A quarta etapa da Stock Light só será disputada no dia 5 de agosto, em local ainda a ser definido. Será em programação conjunta com a Corrida do Milhão da Stock Car.