Cotidiano

Motorista atropela manifestantes que pediam renúncia de Michel Temer em Goiânia

Uma motorista tentou furar um bloqueio feito durante um protesto que pedia a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) na Avenida Anhanguera, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira (18), e atropelou manifestantes. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

Dos feridos, uma mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O outro é o marido dela, que sofreu ferimentos em um dos braços, mas seguiu para o 1º Distrito Policial da capital.

O técnico em enfermagem Cleiton Pereira dos Santos, do Samu, afirma que há suspeita a mulher atropelada tenha sofrido alguma lesão. “Ela está se queixando de bastante dor e vamos levar para unidade de saúde e avaliar qual o estado dela, se tem alguma fratura. Pela minha experiência teve alguma fratura”.

Já a condutora do carro e um passageiro foram retirados do veículo e escoltados pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Em seguida, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Segundo o sargento Welder Alves Justino, a motorista não ficou ferida. “Ela está em estado de choque. Todo mundo queria apedrejar o carro dela. Tentaram linchá-la. Ela não ficou ferida, apenas assustada”, disse.