Cotidiano

Morre o ator canadense Alan Thicke, aos 69 anos

SÃO FRANCISCO, Califórnia ? O ator canadense Alan Thicke, conhecido pelo seu papel na comédia dos anos 1980 “Tudo em família’, morreu nesta terça-feira, aos 69 anos. A morte foi confirmada pela porta-voz do ator.

Thicke sofreu uma parada cardíaca enquanto jogava hóquei com o filho de 19 anos e chegou a ser levado a um centro médico em Burbank, na Califórnia, onde foi declarado morto. O ator era também pai do cantor Robin Thicke, famoso pelos hits “Blurred Lines” e “Lost Without U”. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Robin disse que o pai era sua inspiração.

? Eu o vi há alguns dias atrás e disse a ele o quanto eu o amava e respeitava ? disse o cantor.

Alan Thicke conquistou o público ao viver o psiquiatra e pai Jason Seaver em “Tudo em família”, série de comédia exibida entre 1985 a 1992. O trabalho lhe rendeu um indicação ao Globo de Ouro em 1988. Recentemente, o ator fez uma participação especial como o personagem Mike em ?Fuller House?, série de maior audiência da Netflix em 2016. Alan também participou das séries This is Us, Scream Queens e How I Met Your Mother, entre outras.