Cotidiano

Morena Baccarin briga com ex na Justiça para trazer filho ao Brasil

gotham.jpgRIO ? A brasileira Morena Baccarin, de 37 anos, que já estrelou diversas produções de Hollywood, como “Homeland” e “Deadpool”, está lutando na Justiça com o ex-marido. A atriz busca permissão para trazer o filho Julius, de 3 anos, para visitar no Brasil a avó dela, bisavó do menino, que está doente. Links Morena

Austin Chick, pai de Julius, diz temer que o menino seja infectado pelo vírus da Zika e, por isso, quer impedir sua vinda à terra natal da mãe. Segundo o ex-marido da atriz, ainda não se sabe dos riscos a longo prazo para crianças que contraem o vírus. As informações foram divulgadas pelo “TMZ”.

De acordo com a publicação, no mês passado, Morena pediu a Chick, de 45 anos, que consentisse com a vinda do filho deles para o Brasil. Segundo documentos judiciais, o pediatra do menino já teria dado o aval para a vinda ao Brasil e indicou que “zika não é um problema” para Julius.

Chick também teria alegado que o país não é seguro, o que ela considera “uma besteira”, visto que as viagens para a terra natal da atriz nunca haviam sido um problema familiar quando eles ainda estavam juntos.

Morena tenta junto ao tribunal conseguir permissão para visitar o país ao lado de Julius, do novo marido, o também ator Ben McKenzie, que conheceu no set de “Gotham”, e a da filha dos dois.

BRASILEIRA VAI ESTRELAR DRAMA JURÍDICO

Na ficção, Morena Baccarin também ficará às voltas com a Justiça. A atriz está desenvolvendo uma série jurídica com o canal americano NBC. Além de atuar, ela servirá como produtora executiva da atração.

Com isso, a participação dela em “Gotham”, que ela estrela ao lado de McKenzie, seu atual marido, deve diminuir. Na nova série, ela será uma ex-oficial de polícia que agora atua como uma advogada poderosa, que lida com a política e o sistema judiciários de Nova York. Tudo isso em meio a uma vida pessoal conturbada.