Cotidiano

Millie Bobby, de 'Stranger things', dá pista sobre o futuro de Eleven

Millie Bobby 3.jpg

Links ‘Stranger things’RIO ? A primeira temporada de “Stranger things” deixou uma legião de fãs com diversas questões em aberto, e a principal delas talvez seja o destino da personagem Eleven. Em sua conta no Instagram, a estrela mirim Millie Bobby Brown, que interpreta a jovem com poderes sobrenaturais, postou uma foto que pode oferecer mais uma peça ao quebra-cabeça da série: seu possível retorno para a segunda temporada do programa.

Na foto, Millie aparece ao lado do ator David Harbour, que vive o chefe de polícia Jim Hopper, tapando-lhe a boca: “Shhhhh @dkharbour, não diga uma palavra!” diz ela na legenda.

Criadores da série, os irmãos Duffer estão fazendo de tudo para evitar o vazamento de detalhes sobre a segunda temporada. Até agora, eles só confrmaram o retorno de três atores do elenco principal: Mike (Finn Wolfhard), Joyce (Winona Ryder) e Dustin (Gaten Matarazzo).

Além disso, os criadores afirmaram que promoveram Joe Keery (Steve) e Noah Schnapp (Will) ao elenco permanente. Foram escalados ainda para a próxima temporada dois novos atores, Sadie Sink e Dacre Montgomery, que vão viver os meio-irmãos Max e Billy, respectivamente.

Com nove episódios, a segunda temporada da série deve estrear em 2017.

Tweet Eleven – Stranger things