Cotidiano

Menino de 5 anos usa dinheiro de aniversário para levar melhor amiga a um encontro

RIO- Um menino de apenas 5 anos de idade decidiu usar o dinheiro que ganhou de presente de aniversário para levar sua “melhor amiga no mundo” para um encontro. Freddie Gibson, que mora em Christchurch, na Inglaterra, teve a ideia após perguntar aos pais o que era um “date”. Com a explicação, o garotinho percebeu que era com isso que desejava gastar suas valiosas economias.

Freddie enviou um convite a sua amiga Dee Dee, que também completou cinco anos há pouco, perguntando se ela gostaria de acompanhá-lo em um encontro. Na data marcada, o garotinho ainda levou um buquê de flores para amiga. A mãe de Freddie contou que as crianças se conhecem desde muito pequenas, já que ela e Katy, mãe de Dee Dee, são amigas da longa data.

” Katy e eu nos conhecemos desde nosso pré-natal e as crianças sempre tiveram uma amizade incrivelmente próxima”, disse Nina Gibson.

O garotinho escolheu para o encontro a pizzaria favorita de ambos. O encontro chamou atenção até dos funcionários do restaurante, que prepararam uma sobremesa especial adornada com corações para a dupla.

“Dee Dee é minha melhor amiga em todo o mundo e eu adorei nosso encontro. Eu gostaria de levá-la a outro encontro, porque ela é linda”, disse Freddie sobre a ocasião.

A mãe de Dee Dee contou que, apesar de terem personalidades opostas, os amigos se gostavam muito e destacou que foi engraçado ver os pequenos em um encontro.

“Foi uma coisa muito divertida, um convite pelo correio (uma vez que Dee Dee alcançou os respeitáveis 5 anos de idade), um pequeno buquê de flores, uma mesa para dois na janela” Eles são polos opostos na personalidade, mas de fato gostam muito um do outro. Dee Dee já escolheu seu vestido de noiva em uma boutique local”, brincou Katy.