Cotidiano

Mãe é acusada de dar heroína para seus três filhos dormirem

Ashlee.jpg

TACOMA, Estados Unidos ? Uma moradora do estado americano de Washington está sendo acusada de dar heroína a suas três crianças. De acordo com as autoridades, o filho da suspeita disse a investigadores que a mãe injetou a droga nele e nas suas duas irmãs como se fosse “remédio para se sentir bem”. Ela teria cometido o crime para fazê-los dormirem.

Serviços de proteção à criança no estado ficaram cientes do caso depois de receberem um informe sobre uso de heroína na casa que Ashlee Hutt, de 24 anos, divide com o pai das crianças, Mac Leroy McIver. Os filhos do casal têm 6, 4 e 2 anos de idade. Eles foram retirados da casa no ano passado.

Nesta segunda-feira, Ashlee foi acusada formalmente por dar substância de uso controlado a uma criança, maustratos infantis e ataque a criança. O marido já tinha sido acusado dos mesmos crimes em setembro. Segundo registros disponíveis na web, os dois estão presos. Seus advogados não responderam a pedidos de comentários, segundo a agência de notícias Associated Press.