Variedades

MAC abre as portas para visitação no sábado

Em decorrência da reunião da Setorial de Artes Visuais, o MAC (Museu de Arte de Cascavel) estará aberto neste sábado (17) para visitação das 9h às 12h e é uma ótima oportunidade para você e sua família que ainda não puderam apreciar o 2° Panorama das Artes de Cascavel.

A mostra conta com obras de 94 artistas das mais diversas linguagens como: pintura, desenho, escultura, instalações fotográficas, entre outras.

O Museu de Arte de Cascavel fica na Rua Mato Grosso, 2.909, no Centro, atrás da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos.

Reunião da Setorial de Artes Visuais

O Museu de Arte de Cascavel realiza também no sábado um encontro com os artistas plásticos de Cascavel para conversar sobre arte e processos criativos. Este encontro faz parte das reivindicações da Setorial de Artes Visuais do CMPC (Conselho Municipal de Políticas Culturais) com o intuito de promover o desenvolvimento e a troca de experiências entre os artistas e também estabelecer um elo do MAC com a comunidade artística de Cascavel para diálogos e discussões a respeito do "fazer artístico" e processos criativos.