Cotidiano

Lynda Carter, a Mulher Maravilha, será presidente dos EUA em 'Supergirl'

LOS ANGELES ? A Mulher Maravilha assinou contrato para representar a presidente dos EUA em “Supergirl”. Ou pelo menos a atriz que deu corpo à heroína da DC Comics na famosa série de TV dos anos 1970. Lynda Carter confirmou a notícia em seu Twitter, compartilhando uma matéria do ?Hollywood Reporter?.

A atriz de 64 anos, que foi Miss EUA em 1972, se tornou mundialmente famosa ao interpretar a Mulher Maravilha na série que foi produzida entre 1976 e 1979. Depois, a carreira de Lynda não decolou. Ela já fez também uma participação em ?Smallville?, em 2007.

A segunda temporada de ?Supergirl? estreia nos EUA em 10 de outubro. A participação do Super-Homem também já foi confirmada, com o ator Tyler Hoechlin, de ‘Teen Wolf’, assumindo o papel. Detalhes da participação do Super-Homem não foram revelados, apenas que eles já estará nos dois primeiros episódios da próxima temporada.

Apesar de ainda não ter aparecido em “Supergirl”, o Super-Homem é um elemento importante na história da protagonista. Enviada de Krypton para a Terra para cuidar do bebê Kal-El, Kara tem sua viagem interrompida por uma zona fantasma, onde fica presa por anos. Quando consegue chegar ao seu destino, o primo já está crescido, e ela deve achar um outro propósito em sua nova vida.