Esportes

Lutadora Tecia Torres pede a companheira Raquel Pennington em casamento

TECIA E RAQUEL.jpgAlém da brasileira Amanda Nunes e a americana Nina Anseroff, outro casal feminino integra a mais famosa organização de MMA do planeta, o UFC. Na terça-feira, a americana Tecia Torres usou as redes sociais para se declarar e pedir em casamento a compatriota Raquel Pennington. As duas, aliás, fazem parte da mesma equipe de Amanda e Nina, a American Top Team.

‘Querida Raquel, se tivesse que viver minha vida novamente, gostaria de te encontrar o mais rápido possível” #amorsemfim #minhaprincesa #casacomigo #retratodefamilia #sóvocê #sorrisos #lembranças #coisassimples #felicidade #meufuturo’, escreveu Tecia nas redes sociais.

Raquel e tecia

Há duas semanas, Tecia também se decarara à amada, ao posar para uma foto com ela no hospital em que Pennington havia acabado de fazer uma cirurgia no ombro.

‘Sempre estarei ao seu lado, amor. Você é a pessoa mais forte que conheço. Vamos voltar a nos golpear novamente em breve’, escreveu.

cirurgia de Pennington

Lutadora do peso-palha, o mesmo de Nina, Torres vem de derrota para a compatriota Rose Namajunas, disputado em Tampa, na Flórida, em abril.

Já Pennington é do peso-galo, tal como Amanda, e venceu as quatro últimas lutas: contra as brasileiras Jéssica Andrade e Bethe Correia e diante das compatriotas Elizabeth Phillips e Miesha Tate. Esse último, aliás, acabou se tornando a despedida da ex-campeã Tate do octógono. O combate aconteceu em novembro.