Cotidiano

Luiz Felipe avalia seu jogo no ?BBB 17?: ?Não deu certo?

lf.jpg RIO ? Luiz Felipe foi eliminado do ?BBB 17?, na última terça-feira, com 73,81%. O brother assume que fez o jogo errado:

– Eu falar que mudaria o paredão, foi uma jogada para fazer com que a casa não votasse em mim, até porque eu sabia que poderia estar na reta nessa semana. Foi uma forma de tentar jogar, mas não deu certo. Agora eu posso ver de quem são as máscaras, aqui de fora.

O comerciante não se sentiu rejeitado com a quantidade de votos que levou no paredão: Novos links BBB 17

– Eu não levei muito como rejeição. Tem que se levar em conta que existiam várias torcidas que estavam do lado de Ilmar e Marcos. Mas estou super tranquilo. A cada 10, 15 minutos recebo mensagem de fãs. Para mim, é maravilhoso aceitar o carinho deles. Não entrei pensando que fosse ficar mega famoso. Entrei para jogar e ganhar o prêmio, assim como a maioria dos participantes. Essa questão de ter fama é o de menos. Ganhei muitos fãs. Sempre agradeço muito a eles.

O dente que caiu e virou piada na internet também não afetou Luiz Felipe, que é bem vaidoso:

– Na verdade, foi apenas uma restauração que precisa ser refeita. Essa será uma das prioridades agora fora da casa. Mas levei super na brincadeira. No primeiro dia, deu aquele impacto. Mas vou ficar com o sorriso bonito de novo.

E o brother, como a maioria que sai do programa, quer mesmo é seguir carreira artística:

– Tenho muito interesse em voltar a ser modelo. Fui mister Alagoas 2013. Meu foco é fotografia, mas estou aberto a outras oportunidades. Se tiver um curso de ator também quero fazer e vou me dedicar ao máximo. Agora, também quero voltar para o mundo da moda, ser modelo fotográfico, fazer campanhas. É o que mais gosto.