Cotidiano

Luana Piovani retorna ao local onde gravou ?Sex Appeal? há 23 anos

luana1.jpg Recordar é viver. Luana Piovani foi tomada pelo sentimento de nostalgia durante uma gravação do filme ?O Homem Perfeito?. A atriz retornou ao local onde gravava a minissérie ?Sex Appeal?, seu primeiro trabalho na TV, aos 16 anos! Na história, ela vivia Angel.

“Noturna, mais uma. Exatamente na frente do apart hotel que Angel de Sex Appeal morava. Há exatos 24 anos. Ui”, escreveu a atriz. “Lá estava eu hoje fazendo quase a mesma coisa… E a cabeça fica pensandooo… Quem dizia né, quem dizia”, completou.

A minissérie, exibida na Globo em 1993 (há 23 anos, portanto, e não 24 como a atriz coloca no post), revelou outros nomes como Camila Pitanga e Carolina Dieckmann.

Instagram Luana Piovani Sex Appeal

‘O HOMEM PERFEITO’

No filme, Luana Piovani é Diana, uma ghost-writter casada com o cartunista Rodrigo, personagem de Marco Luque. Enquanto Diana é uma mulher culta e bem-sucedida, Rodrigo é um cara simples, desencanado e mal remunerado. Cansado das recorrentes humilhações da esposa, ele resolve pedir o divórcio e engata um namoro com Mel, uma jovem bailarina de 23 anos, vivida pela atriz Juliana Paiva.

O novo casal tem tudo para dar certo, já que ambos têm em comum o gosto pelas coisas simples da vida. Porém, as complicações começam quando a jovem se apaixona por Carlos, um homem ?aparentemente? perfeito, mas que ela só conhece virtualmente. O que Mel não sabe, é que Carlos não existe. Na verdade, ele é um personagem inventado por Diana para separá-la de Rodrigo. O elenco conta ainda com o ator Sergio Guizé como Caique, personagem que terá um affair com Diana, e o ator e humorista Eduardo Sterblich, que viverá Tuto.