Cotidiano

Liga Nacional de Futsal: Serpente quer dar o troco no Atlântico

As duas equipes se enfrentaram na semana passada no Rio Grande do Sul, e os gaúchos levaram a melhor

Cascavel Futsal tenta assumir liderança do grupo contra o Atlântico
Crédito: Assessoria
Cascavel Futsal tenta assumir liderança do grupo contra o Atlântico Crédito: Assessoria

Cascavel – A vitória sobre o Blumenau na última quarta foi apertada, mas o suficiente para o time se manter entre os primeiros colocados do grupo na Liga Futsal. Neste sábado, o Cascavel volta à quadra, em casa, para pegar o Atlântico, a partir das 19h05, com transmissão pela Catve e pela LNF TV.

As duas equipes se enfrentaram na semana passada no Rio Grande do Sul, e os gaúchos levaram a melhor.

Agora, a Serpente tenta dar o troco e assumir a liderança do grupo. Os gaúchos têm dez pontos em cinco partidas, enquanto o Cascavel tem um ponto a menos.

O técnico Cassiano Klein celebrou o resultado na partida passada, especialmente pela postura da equipe em manter o resultado e buscar o ataque praticamente todo o tempo.

Outros

As demais equipes paranaenses também estarão em atividade neste fim de semana. O Foz recebe o Blumenau neste sábado. No domingo, o Umuarama encara a Assoeva, o Marreco pega a ACBF e o Campo Mourão enfrenta o Jaraguá.

Meninas estreiam no estadual

O Paranaense de Futsal Feminino começa neste fim de semana com a realização de duas partidas. As cascavelenses do Stein Futsal jogam em Guarapuava contra o Guairacá, a partir das 19h30, no Ginásio Joaquim Prestes.

A outra partida da rodada será Ponta Grossa X Pato Branco, pelo Grupo B, mesmo da Cascavel Feminino, que teve seu jogo contra o Londrina suspenso.