Esportes

LeBron faz juras de amor e promete continuar no Cleveland Cavaliers

LeBron James confirmou nesta quarta-feira que continuará no Cleveland Cavaliers para a próxima temporada da NBA. Herói do título inédito dos Cavaliers, contra o Golden State Warriors, LeBron pode exercer uma cláusula para se tornar “free agent” (agente livre, em tradução literal) ao fim do contrato, que se encerra no meio deste ano.

O ala dos Cavs indicou que, mesmo se usar a cláusula para conseguir um novo contrato, aumentando sua remuneração, escolherá seguir em Cleveland. LeBron se mostrou emocionado durante um desfile do time pelas ruas da cidade, nesta quarta-feira, em comemoração ao título da NBA.

– Eu amo estar aqui. Amo meus companheiros. Meu agente irá cuidar de toda a parte logística, mas estou feliz. Não tenho planos de ir para qualquer lugar. É o momento mais feliz da minha vida – garantiu LeBron ao “Cleveland.com”.

Torcedores tomaram as ruas de Cleveland nesta quarta para receber o time e encerrar as comemorações oficiais pelo título da NBA, conquistado no domingo. Fazia 52 anos que um time de Cleveland, de qualquer esporte, não conquistava um título nacional.