Cotidiano

Lançamento de programa 'Criança Feliz' repercute na internet

30017818232_27b3d3c6b3_o.jpg

Programa Criança Feliz

RIO – O lançamento do programa “Criança Feliz”, que tem como embaixadora a primeira-dama Marcela Temer, repercutiu nas redes sociais durante a manhã desta quarta-feira. O nome da esposa do presidente Michel Temer chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo.

Já a hashtag oficial do lançamento do programa (#CriançaFeliz) foi promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e, por isso, ocupou a lista dos principais fatos momentâneos.

Entre os comentários, piadas sobre o nome do projeto e, mais uma vez, sobre a roupa escolhida por Marcela para a apresentação do programa. O vestido azul e branco rendado dividiu críticas entre os internautas.

“Marcela Temer vestida de professora Helena do Carrossel pra lançar o novo programa do governo”, escreveu uma tuiteira fazendo referência à personagem da novela infantil, famosa nos anos 1990 e readaptada recentemente. O nome do projeto foi comparado ao de uma opção de lanche do McDonald’s: “Marcela Temer lançou um programa pra concorrer com o McLanche Feliz”, comentou um internauta.

Leia alguns dos comentários:

criançafeliz1

criançafeliz2

criançafeliz5

criançafeliz3

criançafeliz4

criançafeliz6

criançafeliz7

criançafeliz8