Cotidiano

Kevin Parker, do Tame Impala, usou internet para saber o que fez em Glastonbury

RIO ? Subir em um palco como o do festival de Glastonbury provavelmente é o sonho de muitos músicos que aspiram ao sucesso. Mas realizar o sonho e esquecer tudo que aconteceu depois pode virar um grande pesadelo. É esta a situação pela qual Kevin Parker, dos australianos do Tame Impala, vem passando. Links Glastonbury

Em uma entrevista à revista “Q Magazine”, o vocalista da banda psicodélica de maior sucesso atualmente confessou que há um lapso de 36 horas em sua memória: ele não consegue se lembrar direito do que aconteceu depois que o Tame Impala deixou o palco principal do festival para dar lugar à headliner Adele.

“Quando dei por mim, já era segunda-feira de manhã. O Mark Ronson está me mandando fotos minhas em diferentes momentos e, aos poucos, estou montando o quebra-cabeças de onde eu estava e o que estava fazendo. Parte do meu método é procurar por ‘#KevinParker’ na internet e encontrar as fotos que os fãs postaram”, disse o músico. A banda se apresentou no dia 25 de junho, um sábado.

“Eu fui ver a Adele depois do nosso show? Estamos entrando em um território nebuloso… Saímos do palco e tinha cinco garrafas de Moët (o champagne Moët et Chandon) esperando por nós. A manhã de segunda-feira não foi boa”.