Cotidiano

Jovens rondonenses da classe 98 irão incorporar no Quartel de Guaíra

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada do Exército, com sede em Guaíra, irá receber a incorporação de jovens rondonenses nascidos em 1998 e anos anteriores. Eles estiveram na Junta de Serviço Militar, na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, para serem orientados sobre a seleção complementar marcada para o dia 14 de fevereiro, junto ao Quartel de Guaíra.

Uma equipe do Exército, composta pelo tenente Edson Luiz Zanchetti da Luz, pelo sargento Alisson Pinto dos Sanots, pelo sargento Alison Vieira da Silva, pelo cabo Ivan Nichterwitz e pelo soldado Francisco Bruno Chlad, acompanhou a apresentação de 103 jovens no Paço Municipal, nesta terça-feira (10).

Para a seleção complementar, os designados deverão estar na prefeitura, no dia 14 de fevereiro, às 5h30 da manhã. O transporte até a cidade de Guaíra será providenciado pela municipalidade. Os aprovados nessa fase serão incorporados para prestarem o serviço militar.

A questão do transporte foi acertada pessoalmente pelo prefeito Marcio Rauber e seu vice, Ilário Hofstaetter que, juntamente com a chefe da Junta Militar, Elisa Tem Caten, recepcionaram as autoridades militares.