Esportes

Jogadores do Botafogo desabafam após avanço na Libertadores: ?Nosso time é f...?

A classificação dramática do Botafogo à terceira fase preliminar da Libertadores, após empate por 1 a 1 com o Colo Colo (CHI) em Santiago, produziu desabafos de jogadores do Botafogo. Ainda no campo de jogo, o volante Bruno Silva chegou a soltar alguns palavrões para comemorar o avanço e mandar um recado àqueles que duvidaram do alvinegro carioca.

? Nosso time é foda, desculpe aí. Muitos ainda duvidam, e a gente gosta de queimar a língua de quem duvida. Demos um vacilo ali, mas fomos muito fortes. Quando falar do Botafogo, respeita um pouquinho mais, c**** ? declarou Bruno Silva à ?Fox Sports?.

Antes do jogo da volta, o treinador do time chileno, Pablo Guede, havia declarado que as condições físicas do Botafogo não eram as melhores, e que o Colo Colo deveria explorar isso para reverter a desvantagem do jogo de ida ? quando o alvinegro havia vencido por 2 a 1 no Engenhão. A equipe chilena tinha a classificação até os 35 do segundo tempo, quando Rodrigo Pimpão empatou e selou a classificação carioca.

O meia argentino Montillo foi outro a se manifestar contra um suposto menosprezo ao time do Botafogo antes da partida. Em uma rede social, Montillo publicou uma foto da equipe e pareceu mandar uma indireta ao Colo Colo:

? Falaram que ia ser goleada, falaram que tínhamos time ruim, falaram muitas coisas. Mas na próxima semana quem joga é o Fogão. Parabéns! ? escreveu o jogador.