Cotidiano

João Rock vai homenagear a música nordestina com Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença

Links João RockRIO ? Em sua 18ª edição (relembre como foi a última), marcada para o dia 10 de junho, o Festival João Rock, um dos mais tradicionais do país, terá uma novidade: um dos palcos montados no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (SP) será reservado para homenagear a música nordestina, com shows de Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença.

Enquanto isso, no Palco João Rock, CPM 22, O Rappa, Emicida (com convidados), Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty ? que volta aos palcos após intervalo para se dedicar ao nascimento da filha Madalena ? se revezam em uma programação sem intervalos.

Sucesso de público ? o festival recebeu 50 mil pessoas em sua última edição ?, o João Rock terá, assim como nos últimos dois anos, um terceiro palco, batizado de “Fortalecendo a cena”. Com o intuito de dar espaço a novos nomes da música nacional, ele traz Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds em sua programação.

Além de divulgar seu line-up, o João Rock abre às 11h desta terça-feira a venda de ingressos do primeiro lote, tanto online quanto em pontos físicos. Para mais informações, acesse o site do festival.

Na edição de 2016, que comemorou os 15 anos do festival, os 50 mil ingressos foram esgotados com dois meses de antecedência.

Line-up completo do João Rock 2017

Palco João Rock:

Banda Vencedora do Concurso de Bandas

CPM 22

O Rappa

Emicida e convidados

Armandinho

Humberto Gessinger

Nando Reis

Capital Inicial

Pitty

Palco Brasil ? Edição Nordeste:

Zé Ramalho

Lenine

Nação Zumbi

Alceu Valença

Palco Fortalecendo a Cena:

Medulla

Selvagens a Procura de Lei

3030

Haikaiss

Cidade Verde Sounds