Cotidiano

Jardim Europa recebe obras de recapeamento asfáltico

Toledo – Teve início ontem, no Jardim Europa, o recapeamento de diversas ruas que dão acesso ao bairro. As primeiras vias que serão contempladas com as obras são a Ruas Emílio Dietrich e Marquês de Pombal. O objetivo do recape asfáltico é a melhoria da acessibilidade e mobilidade aos moradores e visitantes. As ações estão sendo realizadas pela Prefeitura de Toledo por meio da Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo).

As intervenções também chegarão às Ruas João Pessoa, General Câmara, Oswaldo Cruz, Prudente de Morais e Quintino Bocaiuva. O valor de investimento é de aproximadamente R$ 315 mil. Repassados via emenda parlamentar do deputado federal licenciado e atual chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico. A solicitação das obras é do vereador Pedro Varella.

De acordo com o diretor superintendente da Emdur, Rodrigo Bortolotto Sales, as obras que começaram ontem seguem até esta quarta-feira (27), depois disso acontece a medição para iniciar as obras nos demais locais.

“A Emdur trabalha nos viés da agilidade e qualidade dos serviços prestados. Desta vez, o Jardim Europa receberá essas melhorias. O bairro é populoso, e com essas restaurações, trará um grande desenvolvimento para o local”, informou Rodrigo.

É importante ressaltar que durante o período de obras, motoristas, ciclistas, condutores de motocicletas e pedestres devem redobrar a atenção no trânsito.