Esportes

Islandês critica Cristiano Ronaldo: ?É um mau perdedor?

201606141800523744_RTS.jpgAs declarações de Cristiano Ronaldo sobre a seleção da Islândia, após o empate em 1 a 1 com Portugal, não foram bem aceitas pelo time do norte europeu. O português afirmou que os islandeses têm “mentalidade pequena” por comemorarem o resultado na estreia da Eurocopa 2016. Ao saber das palavras do craque do Real Madrid, o zagueiro Kari Arnason detonou o camisa 7 e o chamou de “mau perdedor”.

EUROCOPA 2016 – 15 de junho

? O resultado fica até mais saboroso quando vemos que ele é um mau perdedor. Claro que ele pode dizer o que quiser. Ele quase não teve chances hoje. Teve uma, no fim do jogo, e não conseguiu fazer. O que posso dizer? É um mau perdedor ? disparou o jogador na zona mista, em delcarações reproduzidas pela imprensa inglesa.

O defensor foi além e ainda provocou Cristiano Ronaldo, ao afirmar que por causa de atitudes como essa, ele sempre estará abaixo de Lionel Messi como melhor jogador.

? Ele é um jogador fantástico, mas não é um bom ser humano. Nós quase conseguimos vencer, o que contradiz tudo o que ele diz (sobre a Islândia ter apenas se defendido durante a partida). É claro que não vamos criar tantas chances como um time fantástico como Portugal, mas esse tipo de comentário é a razão de porque Messi sempre será melhor do que ele. Isso mostra que nós irritamos ele. É legal ouvir isso ? falou.

Já o atacante Gudjohnsen, ex-Barcelona e Chelsea, preferiu não entrar em polêmicas.

? Não me importa o que Ronaldo disse. Ele disse que tivemos sorte, e é verdade. Mas a sorte não cai do céu, você tem que ganhar o direito de ter sorte. O empate para nós foi maravilhoso ? afirmou.201606142340129957_AFP.jpg