Cotidiano

Irmã divulga foto e nome incomum do caçula de Mick Jagger

62023877_INDIO CA - OCTOBER 07 Musician Mick Jagger of The Rolling Stones performs onstage durin.jpgRIO ? Mick Jagger, 73, e a namorada, a bailarina Melanie Hamrick, 29, estão curtindo os primeiros dias de seu filho, nascido no último dia 8. Oitavo filho do líder dos Rolling Stones, o menino ainda não tinha tido seu nome ou mesmo fotos divulgadas. Quem fez as honras foi Lizzie Jagger, uma de suas irmãs, anunciando uma escolha incomum dos pais da criança.

“Tão orgulhosa do meu belo irmãozinho bebê, Deveraux Octavian Basil Jagger”, disse Lizzie no Instagram. Além de Lizzie (nascida Elizabeth) e de Deveraux, Mick é pai de Karis, Jade Jezebel, James (visto recentemente na série “Vinyl”), Georgia May, Gabriel e Lucas (brasileiro, filho de Luciana Gimenez), com idades entre 45 e 17 anos. O cantor também tem cinco netos e uma bisneta. Filho do Mick Jagger

Melanie faz parte do American Ballet Theater, de Nova York. O relacionamento dos dois começou em junho de 2014, três meses depois da morte da então namorada de Mick, L’Wren Scott. Mick e Melanie conheceram durante a passagem dos Rolling Stones por Tóquio, em fevereiro daquele ano, e estão juntos há dois anos. Os oito filhos de Mick Jagger (até o momento…)