Variedades

Iniciativas ajudam a consolidar o esporte em Cascavel

Prefeito Leonaldo Paranhos de Cascavel participou na manhã de hoje de evento que marca o início do apoio da Cooperativa Cresol à equipe de futsal feminino da Stein Cascavel, campeã da Copa do Brasil e da Série Ouro do Campeonato Paranaense

Iniciativas ajudam a consolidar o esporte em Cascavel

O prefeito Leonaldo Paranhos participou, na manhã desta terça-feira (8), de um evento de apoio ao esporte em Cascavel. A Cooperativa Cresol assinou contrato para apoiar o time da Stein Cascavel Futsal, equipe feminina que no ano passado conquistou, de forma invicta, o Campeonato Paranaense – Série Ouro – e a Copa do Brasil, além de outras competições.

Paranhos destacou que o Município está investindo para consolidar a política de esportes e ressaltou que ela só se consolidará, de fato, com o envolvimento da iniciativa privada, reconhecendo e patrocinando esportes individuais e coletivos. “A associação de uma marca a uma equipe é muito importante porque o esporte dá resultado”, observou.

Márcio Coelho, técnico da equipe, lembrou que esporte é sinônimo de educação, um meio transformador. Ele afirma que com o apoio recebido o time poderá competir em alto nível e continuar sendo referência para as crianças que participam da escolinha. “Investimento que com certeza tem retorno, e a gente fica feliz em estampar a marca da Cresol”, diz.

O presidente da Cresol, Alzemiro Tomé, disse estar satisfeito com as políticas públicas de incentivo ao esporte que a administração municipal tem desenvolvido. “A Cresol vem para somar, incentivar e apoiar ainda mais, fazer com que essa equipe consiga buscar seus objetivos, aquilo que foi planejado”, destacou.

Cascavel tem sido destaque e referência nacional em várias modalidades esportivas.

Secom