Cotidiano

Iniciada venda de estandes para o 3º Show Pecuário

A exemplo dos anos anteriores, em 2017 o evento será realizado no Parque de Exposições Celso Garcia Cid

Cascavel – O Sindicato Rural Patronal de Cascavel e a Sociedade Rural do Oeste acabam de definir que o 3º Show Pecuário será realizado dias 25, 26 e 27 de julho. A exemplo dos anos anteriores, em 2017 o evento será realizado no Parque de Exposições Celso Garcia Cid.

Estão sendo ofertados cerca de 80 estandes, com tamanhos variados, nas áreas coberta e externa do Parque de Exposições. As empresas do comércio, da indústria e de prestação de serviços ligadas ao agronegócio e que tenham interesse em participar, podem entrar em contato desde já para garantir seus espaços, pelos telefones 45-3225.3437 e 9932. 0502, falar com Vanuza.

Além da feira dos expositores da indústria, do comércio e da prestação de serviços, o Show Pecuário 2017 vai contar com animais de argola entre bovinos de leite e corte, ovinos e equinos, e ainda gado geral. Haverá também leilões e julgamentos desses animais, além de balcão permanente de negócios.

Instituições financeiras também estarão presentes no evento, oferecendo linhas de crédito para financiamentos de animais, equipamentos e máquinas agrícolas.

PALESTRAS

O 3º Show Pecuário terá ainda extensa programação de palestras diariamente, workshops, cursos, encontro de produtores, encontro de mulheres produtoras rurais,  exposição morfológica de animais, entre outras atividades.

A entrada e o estacionamento do Parque de Exposições durante os quatro dias do Show Pecuário serão gratuitos.