Cotidiano

Inep diz que primeiro dia do Enem ocorreu com tranquilidade

INFOCHPDPICT000063120522BRASÍLIA – O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na noite deste sábado uma nota informando que as provas do primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, em sua segunda aplicação, ocorreram com tranquilidade. Segundo o órgão, vinculado ao Ministério da Educação, não houve qualquer ocorrência grave nos 418 locais de prova.

A segunda aplicação do exame continua amanhã, com as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias.

ÍNTEGRA DA NOTA

As provas do primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, em sua segunda aplicação, foram realizadas com sucesso neste sábado, 3, de acordo com monitoramento do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), parceiros e órgãos de segurança envolvidos. Não foram registradas intercorrências graves em nenhum dos 418 locais de aplicação.

Neste domingo, 4, as provas serão de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias. Os portões serão abertos às 12h (horário de Brasília) e fechados às 13h. As provas começam às 13h30, mas têm 5 horas e 30 minutos, terminando às 19h.

Assessoria de Comunicação Social