Esotérico

Horóscopo semanal do dia 21 ao dia 27 de maio

Horóscopo semanal do dia 21 ao dia 27 de maio

Horóscopo semanal do dia 21 ao dia 27 de maio

 

ÁRIES

A semana pode trazer insights importantes. Além disso, pode ser uma ótima semana para estudar e organizar coisas pendentes: de assuntos de família a arquivos, caixas e gavetas. Existe uma grande mudança acontecendo em sua vida e uma felicidade pode chegar até você.

TOURO

A semana traz notícias inesperadas. Busque a diplomacia e o diálogo, pois pode enfrentar situações de oposição às suas ideias. Atrasos podem acontecer, portanto tenha paciência. A sua saúde pode ser recuperada após um longo período de altos e baixos. Alguma novidade está chegando. Fique atento.

GÊMEOS

Pode ser uma semana cansativa, na qual você precisa recuperar a saúde ou o fôlego, portanto não se cobre tanto. Vá devagar e priorize a organização e a atenção aos detalhes, mas o eclipse ainda pode te deixar disperso, especialmente com Mercúrio retrogradando no seu signo.

CÂNCER

Os astros vão te desafiar a confiar mais em si mesmo e a perder o medo de se expressar, decidindo-se pelo que te faz feliz. Tome cuidado com barganhas e migalhas. Saiba ser inteiro e merecedor do melhor. Acreditar que é capaz é a chave para uma semana promissora.

LEÃO

Seu signo pode afetar muito a sua vitalidade nesta semana, portanto você pode se sentir com menos energia e mais vontade de descansar. Sua criatividade e sua imaginação podem imperar. É importante fazer uma reavaliação sobre seu passado e perceber o que quer levar adiante e o que não quer.

VIRGEM

A semana pode trazer certa confusão de pensamentos e sentimentos. O ideal é moderar o ritmo e fazer as coisas com calma, já que a impaciência pode imperar. Tome cuidado com brigas e desentendimentos. Momento de prosperar e seguir firme em direção a uma meta ou um objetivo.

LIBRA

Tome cuidado com falsas promessas e não caia em ilusões: certifique-se de tudo antes de se comprometer. Algumas pessoas falsas podem querer te manipular. É importante manter a autoconfiança, e isso será desafiador. Enumere seus desejos e suas capacidades e alinhe a forma como vem atuando em sua vida.

ESCORPIÃO

O último eclipse passou pelo seu signo, e talvez trouxe abatimento, cansaço e até certa depressão. O lado emocional fica remexido e é preciso ter paciência consigo mesmo e ouvir os sinais da intuição. Você pode querer cuidar melhor de si mesmo, e é recomendado que o faça isso essa semana.

SAGITÁRIO

A semana pode trazer um excesso de afazeres, caos e extremo cansaço, solicitando mais que você cuide de si mesmo, saiba relaxar e viver a vida com mais leveza. Novas oportunidades virão. Seus caminhos estão abertos, mas é preciso se reinventar e equilibrar as coisas: construa sem apego e sem tanta necessidade de controle.

CAPRICÓRNIO

Você tem se sentindo inspirado e poético nesta semana, e isso facilita a vida de quem precisa ser mais criativo ou deseja iniciar coisas novas. A ausência de medo pode te ajudar a ir além. Existe possibilidade de ser convidado a fazer algo diferente. Acredite no seu progresso e seja espontâneo.

AQUÁRIO

A semana vai te fazer encarar seus medos e abraçar sua intuição e suas emoções, por isso você pode ficar muito sensível. O momento é ideal para curas físicas, emocionais e mentais. Você pode descobrir muito sobre si mesmo nesse período, saindo de situações limitantes e vivendo a vida.

PEIXES

A semana vai trazer expansão mental, mas antes você pode se sentir irritado, confuso, portanto, tome cuidado com grosserias e situações de confronto. O passado pode voltar, trazendo situações desagradáveis. Cuide mais da sua saúde, saiba fazer pausas e abandone um pouco o controle. Medite.

Horóscopo nascido em 21 de maio

Os nascidos em 21 de maio são de Gêmeos com a personalidade de Virgem. São do primeiro decanato, considerado o decanato dos gênios. São engenhosos e podem aperfeiçoar seus conhecimentos e captação nesta ou naquela área. Assim, podem se destacar na profissão que abraçarem. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua, e 4 de Urano. Eles desenvolvem a imaginação e a capacidade de sonhar e de fantasiar em favor do seu trabalho e na profissão. A soma dá o 6, de Vênus, que inspira para as Artes e para a Beleza.

 

Horóscopo Nascidos em 22 de maio

Os nascidos a 22 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Libra. São elegantes, vaidosos, inteligentes e diplomáticos. Eles podem ter algo de genialidade em tudo o que dizem, e pensam. Apreciam também as Artes e tudo o que for Belo.  Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5. Juntos formam o 7, de Netuno, que simboliza a intuição e os dons para normais em geral. Revela segredos e mistérios. Mas dá vocação artística e musical.

 

Horóscopo Nascidos em 23 de maio

Os nascidos em 23 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Escorpião. Inteligentes, espertos e podem vencer na vida sem fazer muito esforço. Encontram apoio para aquilo que desejam. Terão sorte com vendas. Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus; dois astros de natureza feminina, que os tornam sensíveis. A soma dá o 8, de Saturno, que supera sua fragilidade e falta de confiança em si.