Esotérico

Horóscopo semanal de 24 a 30 de julho

Horóscopo semanal de 24 a 30 de julho

Áries (21/3 a 20/4)

O período será positivo para cuidar dos interesses em casa, mostrar os seus talentos no trabalho e atrair bons ganhos. Só não vale queimar o meio de campo e torrar a grana em cinco minutos de bobeira. A saúde se fortalece, mas isso não significa que você tem permissão para abusar.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Os parentes vão fechar parceria contigo e podem ajudar bastante nesse período. A lua também manda bons estímulos, reforça sua energia e impulsiona seu sucesso na carreira. Mas o romance fica zicado e vai exigir muito jogo de cintura: tenha cautela.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Altos e baixos vão rolar e será preciso dar uma reforçada no seu lado prático para não perder tempo nem energia com coisas sem importância. Mas saiba que não vai faltar apoio astral para suas conquistas materiais. O clima ficará tenso nos relacionamentos. Pode dar ruim se quiser falar umas verdades na lata.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Semana nova começando e você pode dar uns pulinhos de alegria com as vibes que alguns astros mandam do céu nesses dias. A fase é perfeita para você sair do vermelho e melhorar o din-din: aquele PIX tão aguardado pode cair na conta. Se não quiser encarar uns perrengues com o mozão corta essa de fazer mil exigências e esquece a pose.

 

Leão (22/7 a 22/8)

A partir dessa semana, seu regente vai reforçar sua vitalidade física, elevará seu carisma e também vai dar um baita incentivo para você correr atrás das suas ambições. Suas qualidades ficam em evidência no trabalho e o momento de mostrar seus múltiplos talentos é agora. O ciúme do seu signo vai ficar à flor da pele.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Convém poupar suas energias, evitar situações de estresse no serviço e cuidar com mais carinho da saúde. Os interesses de trabalho ganham um baita impulso da Lua. Grana e paixão são assuntos que podem ser alvo de obstáculos e perrengues e vão exigir muita atenção.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Você que adora fazer amizades e ficar bem na fita com todo mundo vai amar as novidades do Sol, que começa a se movimentar no setor social do seu Horóscopo nesta semana. Sucesso não paga conta nem vira comida na mesa e você vai ter que se virar nos trinta para atender as exigências materiais.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Parentes distantes e pessoas bem relacionadas podem abrir portas para você. Só não espere muitas facilidades no departamento amoroso, que pode enfrentar obstáculos e zicas neste período. Rivais e treteiras verdes de inveja podem mexer os pauzinhos pra botar areia nos seus planos.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

A semana começa com mil interesses rolando ao mesmo tempo e você vai mostrar que é fera quando tem gana de vencer na vida. Você tem mais é que explorar o seu jeitão dinâmico para dar conta de tudo e consagrar conquistas. O Sol entra no modo aventura e garante que a vida vai ficar mais animada, solta e saborosa, inclusive no amor.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Vai contar com muitos trunfos para alcançar suas metas e vários astros vão impulsionar seu sucesso. Será um período perfeito sem defeitos para assinar carteira, fechar parcerias e consagrar conquistas importantes com apoio de gente que faz diferença na sua vida.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Estará com o radarzinho ligado e saberá aproveitar as oportunidades: pode transformar ideias originais em fontes de lucros. A saúde também fica protegida e sua vitalidade aumenta. Tome 10 xícaras de paciência e não deixe as diferenças melarem o astral da paixão.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Intrigueiros da oposição costumam alardear pelos quatro ventos que peixinhos desistem fácil dos objetivos. Não é o que os astros mostram e nesta semana você vai ter a chance de provar que tudo não passa de balela. Não espere muito nos assuntos do coração. Cismas e suspeitas podem atiçar sua insegurança e fazer você pisar em terreno arenoso.

 


Horóscopo nascido em 24 de julho

Os nascidos a 24 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Aquário. Possuem beleza física, podem ser talentosos e alcançarem grande sucesso naquilo que se propuserem. São incompreendidos na sua própria família e às vezes criticados e prejudicados com intrigas e fofocas.  Seu número principal é o 29, cujos algarismos somados formam o 11, que não se divide e nem se simplifica, que classifica as pessoas especiais e criativas, originais e exóticas de grande ideal, de espírito altruísta e com outro lado contrário, cruel.

 

Horóscopo nascido em 25 de julho

Os nascidos a 25 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Gêmeos. São de inteligência privilegiada e capacidade de aprender tudo o que tiverem vontade e de serem bem sucedidos nos estudos. Assim sendo, são bem informados e portadores de cultura geral. Seu número principal é o 30, formado de 3, o número símbolo de Júpiter e de zero. Júpiter que confirma as características já descritas, com vocação para tudo o que já foi citado acima. Mas a nível pessoal e psicológico diz que são indefinidos e indecisos na área sentimental e amorosa. Pode causar duplicidade amorosa e conjugal. Sua generosidade é algo muito forte.

 

Horóscopo nascido em 26 de julho

Os nascidos a 26 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Câncer. São muito ligados aos pais e à família. Não gostam de viver longe de sua terra, suas raízes e tradições. Gostam de ajudar os outros e fazer o bem a quem precisa. São solidários, generosos e caritativos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 21, formado de 2, Lua, e de 1, Sol. Ambos de primeira grandeza. O 3 é a soma de 2 mais 1 e confirma suas características de generosidade e amplitude.