Esotérico

Horóscopo semanal de 15 a 20 de novembro

Áries (21/3 a 20/4)

O grande aliado dos seus interesses profissionais e financeiros nesta semana é o Sol, que forma aspecto exato e positivo com Saturno, indicando um período oportuno para você pegar firme em suas ambições, focar nas responsabilidades e mostrar aos superiores o seu valor.

Touro (21/4 a 20/5)

O Sol passa os próximos dias em harmonia com Saturno, aspecto que vai reverberar em favor suas relações pessoais e profissionais, além de incentivar seu crescimento através de estudos, novas experiências ou de contatos com gente mais vivida e experiente.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Se estiver esperando confirmação de emprego, a semana pode ser decisiva. Mas alerto que outros astros não estarão tão generosos e podem trazer instabilidades. Mesmo com uma porção de interesses, não descuide da prevenção nem deixe seu bem-estar em segundo plano.

Câncer (21/6 a 21/7)

A influência do Sol deve turbinar sua vitalidade física, proteger sua saúde e também favorecer seus ganhos através do trabalho. Embora esteja em sua Casa da Sorte, Mercúrio não ajuda muito neste período e se estranha com Urano, recomendando mais jogo de cintura nos contatos sociais e nas amizades.

Leão (22/7 a 22/8)

Trabalhos em home office estarão estimulados e você deve render muito no sossego do seu cantinho, longe do risco de contágio. Todavia, quem anda sonhando com aumento nos ganhos terá que controlar a ansiedade. Mercúrio vai se estranhar com Urano e recomenda a pensar duas vezes antes de falar de revisão salarial ou fazer qualquer outra reivindicação aos chefes.

Virgem (23/8 a 22/9)

O Sol será o maior incentivador das suas conquistas e manda excelentes vibrações nesta semana. Ele troca likes com Saturno, deixando seu jeito mais esperto, sua comunicação mais articulada e seus contatos mais protegidos. Você terá muita habilidade para se expressar, saberá defender seus interesses, expor suas ideias. Nas finanças e no amor, altos e baixos podem marcar presença até quinta-feira.

Libra (23/9 a 22/10)

Tenha muito juízo ao lidar com seu dinheiro e pense mil vezes antes de abrir a carteira. A vida amorosa também pode patinar um pouco nestes dias, já que seu regente Vênus forma aspectos tensos com Júpiter e Saturno, indicando fofoquinhas e interferências alheias: use a diplomacia e delicadeza do seu signo para anular atritos e intromissões.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua Nova abre a semana em sua Casa da Fortuna e indica um bom período para dar asas ao seu espírito empreendedor, buscando melhorias em seus ganhos. Mas quem exerce papel principal neste período é o Sol, que está em ritmo de despedida e dá tchau para o seu signo no sábado. Lance recente tem tudo para virar namoro e o romance vai ficar mais vibrante.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Preste mais atenção nos avisos do seu sexto sentido e vai aumentar as suas chances de se dar bem, inclusive com dinheiro. Não descuide da prevenção e fique longe de extravagâncias, Sagitário! O Sol vai levantar sua alegria, seu carisma e deixará seu jeito super sedutor – não há crush que resista!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Lembre-se de que as palavras têm poder para o bem e para o mal, então, não hesite em escolher o caminho da conciliação para ficar de boas com as pessoas queridas. Vênus começa a brilhar em sua 11ª Casa, deixando o clima mais receptivo e animado em seus contatos profissionais, sociais e afetivos. Paquera com alguém que conhece e admira pode mexer com o seu coração e o lance tem boas chances de virar namoro.

Aquário (21/1 a 19/2)

Vênus recomenda menos rebeldia e mais paciência com quem trabalha e convive. Por outro lado, o astral vira geral a partir do sábado, quando o Sol migra para sua Casa das Realizações, estimulando seus projetos, ideais e amizades. No romance, não vai faltar companheirismo com o mozão.

Peixes (20/2 a 20/3)

Planos que estavam engavetados por falta de oportunidade podem ser retomados e novos horizontes, bem mais estimulantes, devem surgir. O período é favorável para dar aquela guinada com a qual vinha sonhando e as chances de realizar mudanças na ficam mais nítidas. Pode receber ajuda ou conselho valioso de pessoas que torcem pelo seu sucesso.


Horóscopo nascido em 15 de novembro

Os nascidos em 15 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. São ambiciosos, orgulhosos e idealistas. Em geral conseguem evoluir e progredir muito acima do nível em que nasceram. Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. A soma dá o 5, de Mercúrio, que os fazem populares, comunicativos, joviais, simpáticos, amigos, pacíficos e inteligentes.