Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 10 de setembro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 10 de setembro de 2020

ÁRIES

Se falar mal dos outros, pode provar do seu próprio veneno mais cedo ou mais tarde. Todo cuidado será pouco: fique na sua e tente passar despercebido hoje. No amor, há chance de se interessar por uma nova conquista, mas as estrelas avisam que seus planos correm o risco de não dar certo.

TOURO

Boa parte da sua atenção continua concentrada em assuntos financeiros, mas as notícias talvez não sejam muito animadoras hoje. Com a Lua brigando com Sol e Netuno, vai ser preciso muito cuidado para fugir de prejuízos.

GÊMEOS

O Sol se desentende com a Lua e isso pode causar atritos em casa, especialmente se você agir de maneira inflexível e exigir que tudo seja feito do seu jeito. O ciúme pode azedar a relação com a pessoa amada, ainda mais se você já vinha desconfiando de algumas atitudes do par.

CÂNCER

No trabalho, fique na sua e não confie tanto nos outros porque alguém pode puxar seu tapete. Planos para um passeio ou programa em boa companhia também pode dar errado, por isso, nada de sonhar alto demais.

LEÃO

Controle os gastos, especialmente se estiver contando com uma grana que vai receber lá na frente! As amizades continuam ocupando boa parte da sua atenção, mas talvez não seja de maneira positiva. Pode cortar os laços de maneira permanente com amigos.

VIRGEM

Apesar de o seu foco estar direcionado para o trabalho, talvez tenha que encarar alguns altos e baixos ao longo do dia. Isso porque a Lua vai se estranhar com Sol e Netuno logo cedo, provocando problemas na hora de lidar com os colegas ou com a chefia.

LIBRA

Se depender das estrelas, você vai precisar de um pouco mais de calma para dar conta das atividades de rotina. No amor, se está a fim de uma pessoa que mora longe, essa paquera pode naufragar hoje ou, na melhor das hipóteses, continuar apenas virtual.

ESCORPIÃO

Com a briga entre Lua e Netuno e Lua e Sol, o melhor que você pode fazer é confiar em seus instintos e ficar bem longe de qualquer confusão. Quanto mais você se policiar, melhor será a chance de atravessar esse momento tenso sem grandes revezes.

SAGITÁRIO

Com a Lua brigando com Sol e Netuno logo cedo se prepare para enfrentar alguns percalços no meio do caminho inclusive no trabalho. A vida a dois ganhará destaque, mas infelizmente não significa que vai se entender melhor com quem ama.

CAPRICÓRNIO

A dificuldade para se concentrar nas tarefas pode atrapalhar seu rendimento logo cedo, assim como os problemas de comunicação ou mal-entendidos com colegas e clientes.  Se estiver sonhando com um novo amor ou já tem alguém em vista, saiba que a rotina pode atrapalhar as coisas na conquista.

AQUÁRIO

As finanças pedem mais atenção especialmente porque há risco de compras ou gastos decididos por impulso. Os assuntos do coração pedem um pouco mais de cuidado da sua parte.

PEIXES

Seu humor pode azedar na hora de lidar com problemas domésticos ou resolver as diferenças com os familiares. De qualquer maneira, faça a sua parte e procure manter o foco no trabalho, sem deixar que outros assuntos perturbem a sua produtividade.


Horóscopo nascido em 10 de setembro

Os nascidos a 10 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Libra. Possuem dons e talentos artísticos dos mais louváveis. Podem amar a música e a Literatura, a poesia e a Arte de representar, cantar ou executar algum instrumento musical. Seu número principal é o 16, formado de 1, do Sol e de 6, Vênus, astros que se harmonizam entre si.  A soma dá o 7 de Netuno, que leva a ser intuitivo, tímido, de dons para normais e de sensibilidade exacerbada.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Reyel, que ajuda a defender dos inimigos ocultos ou declarados. Tem domínio sobre a Religião, à espiritualidade e a Filosofia divina, a meditação e o misticismo. Confere amor às virtudes e livra dos corruptos ou dos de mau caráter. Confere generosidade e ama a paz.