Esotérico

Horóscopo do dia 5 de setembro de 2020

Horóscopo do dia 5 de setembro de 2020

ÁRIES

Hoje a Lua está em desarmonia com Júpiter e Plutão, indicando que há risco de brigar com alguém mais conservador. Com a entrada de Mercúrio em Libra, os relacionamentos ganham em destaque e você vai se sentir melhor se puder contar com a companhia de outras pessoas.

TOURO

Embora seja um dia de folga, talvez você precise resolver alguns assuntos que ficaram pendentes durante a semana. A boa notícia é que tudo o que depende de diálogo e raciocínio lógico. Nos assuntos do coração, seu jeito misterioso deve fazer a diferença na conquista.

GÊMEOS

Aproveite o astral positivo para relaxar, esquecer os perrengues da semana e se livrar do estresse. Se precisar de conselho ou ajuda, procure alguém com quem tenha afinidades para pedir uma força. Mercúrio indica que o diálogo será fundamental para brilhar na conquista.

CÂNCER

Pode ser divertido relembrar os bons momentos com o pessoal de casa ou com os amigos que estão ao seu lado há muito tempo. Pode ser que a paquera fique em segundo plano. Em compensação, pode rolar aquele ‘oi, sumida’ e um ex.

LEÃO

Embora seja um dia de folga, a tensão entre Lua e Júpiter mostra que assuntos do trabalho podem exigir sua atenção. É melhor você ter cautela para não ceder à tentação de deixar as tarefas rotineiras de lado e focar apenas na diversão. No amor, alguém que conheceu em uma viagem ou em uma rede social pode despertar seu interesse.

VIRGEM

Se estiver precisando melhorar a conta bancária, pode ser uma boa exercitar seu lado criativo, trocar ideias com colegas e amigos e anotar sugestões que prometem ser lucrativas. A Lua forma quadratura com Júpiter e Plutão ao longo deste sábado e esse aspecto tenso indica problemas na convivência com os filhos ou com pessoas mais jovens

LIBRA

Hoje, o céu não vai colaborar muito e pode ser difícil manter a harmonia em seus relacionamentos. Talvez fique difícil manter as coisas em ordem no trabalho ou em casa, especialmente se está em home office nos últimos tempos. Se quiser um pouco de sossego, vale a pena ceder em alguns pontos para manter a paz com os familiares.

ESCORPIÃO

A saúde pode ocupar boa parte da sua atenção neste sábado. Se tiver que trabalhar neste sábado, preste atenção redobrada na hora de escrever, repassar informações ou conversar com colegas. Talvez a coisa fique um pouco emperrada na conquista, mas não desanime.

SAGITÁRIO

Vale a pena pensar duas vezes antes de comprar algo que, muitas vezes, acaba adquirindo apenas no calor do momento. Mas essas energias pesadas podem contaminar a vida amorosa também, provocando brigas por causa do ciúme, tanto sua quanto do seu par.

CAPRICÓRNIO

O final de semana começa com boa parte da sua atenção voltada para assuntos domésticos. Talvez seja preciso jogo de cintura e boa vontade para colocar planos ambiciosos no trabalho, mas se cumprir suas tarefas do dia a dia, vai conseguir se destacar.

AQUÁRIO

Com a entrada de Mercúrio em Libra, pode ficar mais fácil trabalhar em grupo na hora de correr atrás dos seus objetivos, especialmente se souber envolver os colegas em torno de tarefas em comum. É melhor manter o foco em tudo o que fizer na vida pessoal também, já que pode ser alvo de pessoas fofoqueiras ou até vítima de boatos nas redes sociais.

PEIXES

Hoje, seu maior desafio pode ser descobrir novas maneiras de cortar gastos e economizar. Mercúrio entra em sua Casa das Transformações neste sábado e traz novidades para os relacionamentos. Talvez seja preciso um pouco de diplomacia na hora de expressar seu interesse, mas um papo picante também pode abrir as portas.


Horóscopo nascido em 5 de setembro de 2020

Os nascidos no dia 5 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Aquário. São inteligentes e perspicazes, espertos e antenados. Gostam de estar bem informados e conseguem conhecimentos gerais dos mais variados. Seu número principal é o 11, número que não se divide e nem se simplifica, pois é um número especial, que nomeia os assuntos elevados, que reflete o progresso e o conhecimento, assim como dá um sentido social e elevado de bem comum e de solidariedade, independência e liberdade. Mas a sua face negativa pode apresentar sentimentos de vingança e crueldade.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Haheuiah, que ajuda a libertar e a perdoar os que estão presos, em culpas secretas, se houver arrependimento. Defende de armas e ataques violentos. Ajuda prisioneiros a se libertarem das grades morais, como sociais e afetivas. O Gênio contrário tem influência sobre os seres nocivos e induz o homem a cometer ações ilícitas e crimes em geral.