Esotérico

Horóscopo do dia 31 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 31 de outubro de 2020

ÁRIES

Equilibrar as finanças será seu maior desafio neste sábado. Talvez valha a pena fazer uma manutenção preventiva em casa para evitar prejuízos maiores com um vazamento ou com problemas elétricos: pense nisso. No amor, você vai querer segurança e só deve investir em um novo romance se sentir que a relação tem mesmo futuro.

TOURO

Você deve controlar a sua rebeldia e teimosia para não se indispor com ninguém. Principalmente se trabalha em equipe ou tem uma sociedade. É importante reconhecer que nem tudo será sempre do jeito que você quer e é preciso saber ceder para equilibrar as relações.

GÊMEOS

Você vai querer mostrar ao mundo o seu valor. Mesmo assim, evite se sobrecarregar de trabalho e controle o estresse para não prejudicar a sua saúde. Pense no seu bem-estar e respeite os horários de descanso. Pode pintar um romance secreto com colega ou com uma pessoa conhecida.

CÂNCER

Seu trabalho vai fluir melhor se puder agir por conta, sem depender dos outros. Mais tarde, pode sentir uma vontade enorme de encontrar os amigos, prefira manter contato por telefone ou mensagens. Romance com amigo tem boas chances de evoluir.

LEÃO

Você está confiante e não medirá esforços para se destacar no que faz. À tarde, terá que dividir a sua atenção entre a carreira e a vida familiar para não receber cobranças. Trabalhar em casa será uma ótima opção, se você puder. No campo afetivo, você está exigente.

VIRGEM

O astral é favorável para quem precisa viajar, mas é importante você ficar de olho nas orientações de saúde e manter o distanciamento social. O dia também é positivo para quem vai investir nos estudos ou precisa resolver assuntos de justiça.

LIBRA

Quanto mais flexível você for, mais rapidamente conseguirá se adaptar ás transformações. Procure enxergar as oportunidades por trás das mudanças. No amor, você saberá bem o que quer e usará todo seu poder de sedução para envolver quem deseja.

ESCORPIÃO

Procure somar forças com os colegas para concluir logo as tarefas, cumprir as metas e alcançar seus objetivos. O Sol também acentua o seu forte magnetismo e poder de sedução. Os astros indicam também que você vai pensar duas vezes antes de assumir um novo namoro.

SAGITÁRIO

Quem vai trabalhar pode contar com um dia bem agitado. Os astros também recomendam que você mais atenção à sua saúde. Evite assumir mais responsabilidades do que pode cumprir e tente controlar melhor o estresse. No amor, pode se envolver com uma pessoa conhecida.

CAPRICÓRNIO

A Lua na Casa 4 acentua o seu carinho pelos parentes. Nos assuntos do coração, você vai sentir segurança do que quer e vai deixar isso claro a quem quiser se aproximar. A Lua chega ao seu paraíso astral e promete momentos de muito carinho e romantismo com seu bem.

AQUÁRIO

Urano em Touro pode deixar o seu signo ainda mais rebelde e teimoso. Ainda bem que o Sol está no meio do céu do seu horóscopo, enviando boas energias. Vai investir nos seus projetos, na sua carreira e na sua imagem social. Aproveite para dar um trato especial no visual, pois vai fazer bem para sua autoestima.

PEIXES

Simpatia e boa lábia vão facilitar seu trabalho e o convívio com todos ao seu redor. No emprego, use a criatividade para agradar a clientela e vender o seu peixe. No romance, valorize as conversas e as afinidades com seu amor.


Horóscopo nascido em 31 de outubro de 2020

Os nascidos no dia 31 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Peixes. Possuem grande intuição e dons para normais, que os inclinam para as Artes em geral; a poesia, a pintura, a escultura, a literatura e o canto. Seu número principal é o 39, formado de 3, Júpiter e de 9, Marte. São astros de liderança e poder, autoridade e sabedoria. Mas Juntos formam o 12 e novamente o 3, de Júpiter, que confirma suas influências em sua personalidade. Mas que possibilita a ter duplicidade amorosa ou conjugal.