Esotérico

Horóscopo do dia 31 de maio de 2018

Áries

Ótimo astral para comprar umas coisinhas novas para incrementar seu guarda-roupa. Pode ter oportunidade de fazer contatos que vão beneficiar a sua carreira. Pessoas bem-sucedidas vão atrair você na conquista.

Touro

Ótimo astral para quem pretende aproveitar o feriado para viajar, visitar pessoas queridas e matar a saudade de quem mora longe. O romance também pede novos estímulos: saia da rotina!

Gêmeos

Os astros vão deixar suas emoções mais intensas e qualquer imprevisto poderá afetar o seu humor. Procure encarar as mudanças com naturalidade. Aguarde boas novidades na paixão.

Câncer

Seu coração está cheio de amor e você vai querer compartilhar isso com as pessoas que são mais valiosas. Busque a companhia dos parentes para curtir o feriado. Boas vibrações na vida amorosa.

Leão

Bom dia para iniciar uma dieta, pensando na saúde e também na sua boa forma. Paquera com alguém do trabalho pode render boas surpresas. A dois, apoiem os projetos um do outro.

Virgem

Quem pode emendar o feriado e viajar não deve perder esta oportunidade, pois os astros prometem momentos de muita diversão. Numa dessas, pode até pintar um novo amor.

Libra

Curtir o feriado em família será uma ótima opção. Também é um bom dia para dar uma geral em casa: doar e descartar as coisas vai limpar as energias do lar. Surpreenda seu par entre quatro paredes.

Escorpião

A Lua aumenta o desejo de interagir com as pessoas, estimula seu poder de comunicação e vai ser mais fácil fazer novas amizades. Sucesso também nas paqueras: vale até pedir alguém em namoro.

Sagitário

Bom dia para resolver assuntos corriqueiros que sempre ficam para depois. Terá prazer organizar as suas coisas. Paquera com pessoa conhecida pode trazer mais segurança ao seu coração.

Capricórnio

Dia perfeito para curtir as coisas boas e prazerosas da vida. Deixe os compromissos e as preocupações de lado, pois a hora é de diversão. Emoções no amor: dê chance a quem quer se aproximar.

Aquário

Tudo indica que você vai aproveitar o feriado para ficar em casa e relaxar no seu canto. Pode se envolver com uma pessoa comprometida. A dois, que tal uma surpresinha romântica?

Peixes

Prepare-se para curtir o dia ao lado dos amigos. Não perca também a chance de conhecer gente nova. Se você busca um novo amor, agitos sociais serão ótimas oportunidades de paquera.