Esotérico

Horóscopo do dia 18 de setembro de 2020

Horóscopo do dia 18 de setembro de 2020

ÁRIES

Se estiver de olho em um novo cargo ou em uma promoção, vale a pena abrir os olhos com colegas próximos que têm os mesmos objetivos. Na vida pessoal há sinal de atritos com alguém mais velho ou muito conservador. Clima de romantismo ajuda a paquera.

TOURO

Redobre a atenção com os exageros na alimentação ou até na hora de praticar exercícios físicos. A boa notícia é que se precisa de ajuda, no trabalho ou está em busca de um emprego, uma pessoa da família ou do seu passado pode dar uma mãozinha e ajudar você a encontrar novas oportunidades.

GÊMEOS

Preste atenção e não confie demais na sorte se quiser atingir os seus objetivos. No amor podem surgir alguns altos e baixos, mas um bom papo ajuda a resolver as coisas e fazer as pazes. Pode comemorar: nada vai atrapalhar o seu brilho na conquista!

CÂNCER

Se depender das estrelas, também vai sobrar tempo para curtir o seu cantinho e relaxar na companhia da família. À noite, a briga entre Lua e Júpiter avisa que talvez não seja tão fácil lidar com alguns relacionamentos antigos, por isso, tenha cautela.

LEÃO

Com os atritos entre Lua e Júpiter, há risco de ter dor de cabeça no serviço, já que não será tão fácil manter um bom diálogo com colegas e clientes. O diálogo será a melhor maneira de se entender com o seu amor.

VIRGEM

É hora de organizar suas contas, detalhar o orçamento e fazer o possível para equilibrar as coisas na área financeira. Tudo indica que pode encarar um prejuízo, por isso, pense duas vezes antes de fazer compras. Não exagere na cobrança com o crush.

LIBRA

Dê o primeiro passo para formar uma sociedade ou parceria com alguém que faz parte do seu círculo de amizade. Trocar ideias e fazer planos para o futuro pode ser uma boa. Vale a pena tomar a iniciativa e se aproximar do crush.

ESCORPIÃO

Há risco de ser alvo de uma pessoa maldosa ou fofoqueira.Talvez as coisas não andem muito bem nos assuntos amorosos. Redobre a atenção se está a fim de alguém para não se magoar no final dessa história.

SAGITÁRIO

É hora de sonhar alto e batalhar pelos seus objetivos com muita garra, Sagitário! Você está mais idealista e não vai abrir mão das suas ideias com facilidade, mas talvez tenha que pisar no freio se isso colocar as suas finanças em risco.

CAPRICÓRNIO

Se estava pensando em tentar algo diferente no visual, essa é a hora de apostar num estilo diferente, os astros indicam que vai ganhar muitos elogios. Você e o crush podem conversar sobre o futuro e fazer planos em longo prazo para o relacionamento.

AQUÁRIO

No que depender das estrelas, tudo o que for feito em grupo deve fluir melhor, especialmente se apostar no diálogo para se entender com os colegas. Aproveite para trocar experiências e aprender novos macetes com o pessoal. A Lua favorece uma parceria profissional.

PEIXES

Se estiver se desentendendo com um amigo, tome uma atitude e faça o que achar necessário. Tente se desapegar dos maus hábitos e cuidar da saúde, adotar uma rotina mais tranquila e praticar exercícios físicos. A sua sensualidade também deve crescer.


Horóscopo nascido em 18 de setembro

Os nascidos a 18 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade Virgem – Carneiro. Possuem grande energia e força de vontade. São trabalhadores, esforçados e determinados quando querem alguma coisa e desejam realizar algum projeto. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Juntos formam o 6, de Vênus, astro que simboliza os sentimentos e a afeição, a tolerância, o perdão, a paz, a harmonia, o amor e as Artes.