Esotérico

Horóscopo do dia 17 de agosto

Horóscopo do dia 17 de agosto

ÁRIES

Sextou, Áries, mas é melhor segurar o desejo de comemorar antes da hora. Isso porque o astral fica um pouco tenso hoje e será preciso jogo de cintura para evitar problemas. Pode ser divertido se envolver em assuntos diferentes, como fazer uma conta numa nova rede social!

 

TOURO

O dia começa com boas energias, destacando sua habilidade para negociar e conversar com os outros. Depois, a Lua promete destacar seu lado ambicioso e você fará o possível para conseguir o reconhecimento que merece.

 

GÊMEOS

Caso esteja trabalhando em Home Office, saiba que ele deve trazer excelentes resultados logo cedo. Também aproveite a manhã pra botar ordem na casa, fazer uma limpa nos armários ou jogar fora o que não usa mais aproveite para renovar as energias.

 

CÂNCER

Logo cedo, diálogo e trabalho em equipe facilitam muito o trabalho, Câncer! Tudo o que precisar de tato e delicadeza também se resolve melhor pela manhã.

 

LEÃO

Pala manhã vai ser complicado manter o equilíbrio em casa e fugir de uma discussão. Os relacionamentos continuam em alta, mas respire fundo e morda a língua se quiser ter alguma paz com os familiares, especialmente se está trabalhando em home office.

 

VIRGEM

A Lua segue em Aquário, sinal de que assuntos envolvendo saúde e rotina continuam exigindo atenção. Se quiser que as tarefas sejam entregues a tempo, faça a sua parte e cumpra todas as suas responsabilidades.

 

LIBRA

Apesar das boas vibrações da Lua, que segue em seu paraíso astral, o clima pode pesar em alguns momentos, já que vários astros vão se desentender no céu. Vai ser preciso cuidar melhor das suas coisas, por exemplo, sem se apegar em excesso.

 

ESCORPIÃO

Sextou, e a vontade de ficar em casa será grande! Mas se ainda não está com a vida ganha, bora lá encarar as tarefas do dia a dia. Tenha cuidado pra não ficar arrumando encrenca à toa com os familiares, senão a coisa complica.

 

SAGITÁRIO

Seu poder de comunicação continua em alta, mas cuidado para não falar mais do que deve. Depois do almoço, a briga entre Lua e Urano pode trazer certa impaciência se tiver que lidar dados, informações erradas ou fake news. Invista no raciocínio rápido e diálogo para evitar mal-entendidos.

 

CAPRICÓRNIO

Hoje, você corre o risco de se apegar demais ao que possui e pode até sair no prejuízo se não tiver cuidado. Logo cedo, alguém pode aparecer com uma proposta que parece boa demais para ser verdade — antes de investir seu dinheiro, cheque duas vezes se não está caindo no golpe, tá?

 

AQUÁRIO

Sextou Aquário, mas o dia pode ser mais complicado do que você gostaria e talvez não tenha muitos motivos pra comemorar. Assuntos profissionais podem se tornar um problema se não souber ceder em alguns pontos. Prefira ficar mais na sua, cuide de assuntos e tarefas pessoais.

 

PEIXES

Sextou, meu bem, mas tenha calma, vai ser preciso agir com discrição para ficar longe de problemas. As comunicações também pedem uma atenção extra, porque os astros avisam que pode haver algum problema! Redobre os cuidados.

 


Horóscopo nascido em 17 de setembro

Os nascidos em 17 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Leão. São simpáticos, brilhantes e cheios de charme. Um pouco misteriosos, mas muito sedutores. Possuem intuição desenvolvida e outros dons para normais, que os diferenciam dos demais. Em geral são muito dedicados e ligados ao trabalho, às suas obrigações e responsabilidades. Gostam de servir e de ajudar os que precisam e os que sofrem. Podem estudar administração, economia, contabilidade, enfermagem, medicina, odontologia, fisioterapia e farmácia. Não têm sorte na carreira política.