Esotérico

Horóscopo do dia 15 de março

Horóscopo do dia 15 de março

Horóscopo do dia 15 de março

 

ÁRIES

Com a Lua firme e forte no setor mais positivo do seu Horóscopo, seu charme fica no modo turbo e isso facilita o convívio com os colegas de trabalho. Sua criatividade vai dar um show e pode ter papel importante no serviço, especialmente se lida com clientes ou pessoas mais novas. Você também vai contar com a sorte financeira hoje.

TOURO

Hoje, seu lado prático deve dar as cartas e você pode se destacar cuidando das tarefas de rotina no serviço. Quem trabalha em casa, seja em home office ou com produtos e serviços para o lar, por exemplo, tem boas chances de melhorar o seu rendimento.

GÊMEOS

A Lua segue destacando sua energia mental, que fica ainda mais ágil do que de costume. Mas organize melhor os pensamentos antes de falar, só para ter certeza de que os outros conseguem acompanhar sua linha de raciocínio e suas ideias. Se precisa terminar uma tarefa que estava arrastando, a dica é deixar as distrações bem longe e focar no que está fazendo.

CÂNCER

As finanças seguem contando com ótimas vibes e você pode receber um dinheiro que não esperava. Mas nem por isso dá pra ficar de braços cruzados, aguardando tudo cair no seu colo, viu? Vai ser preciso mostrar empenho e compromisso com o trabalho também.

LEÃO

Nesta terça, você vai contar com muita vitalidade para cuidar dos seus interesses, inclusive no trabalho. Mas você adora dar ordens pra todo mundo, e por isso, precisa pegar mais leve logo cedo, quando há risco de atritos com pessoas próximas ou mais velhas. Desde que controle esse lado mandão, as coisas logo se ajeitam.

VIRGEM

Logo cedo, a melhor política é agir com cautela, tanto na vida profissional quanto em outras áreas mais pessoais. A saúde também precisa de atenção, e se sentir sua energia em baixa, procure se isolar um pouco para se reequilibrar.

LIBRA

Talvez a manhã comece um pouco tensa e você tenha que lidar com alguns imprevistos, inclusive no trabalho. Mas as coisas melhoram ao longo do dia e o desejo de reunir os amigos e matar a saudade de todo mundo vai dar as caras.

ESCORPIÃO

Há sinal de alguns atritos em casa pela manhã, mas nada que você precise se preocupar demais. Ao invés de implicar com os familiares, ou de perder tempo com as cobranças e reclamações deles, mergulhe no trabalho e foque sua energia para correr atrás de projetos mais ambiciosos. Pode se surpreender com os resultados que vai conquistar!

SAGITÁRIO

Seu lado aventureiro e agitado está a todo vapor nesta terça! Errada (o) não está, mas talvez sua atenção fique um pouco dispersa logo cedo. Use a criatividade para descobrir um jeito de gastar o excesso de energia, assim, vai ser mais fácil manter o foco onde for realmente necessário.

CAPRICÓRNIO

Nesta terça, o desejo de se livrar de tudo o que incomoda fica piscando na sua frente. Seu sexto sentido fica mais afiado que faca de churrasco e você pode ter boas novas com dinheiro. Equilíbrio também é bom, valeu? Principalmente para identificar boas oportunidades e fugir de roubadas.

AQUÁRIO

Você pode mostrar um lado mais sociável hoje, mas nada de exagerar e sair se reunindo com todo mundo sem observar alguns cuidados, sacou? Tarefas feitas em dupla ou parceria com os colegas prometem resultados melhores à tarde. Embora a manhã peça atenção extra para driblar implicâncias pessoais e disputas, você pode fazer alguns contatos interessantes.

PEIXES

As estrelas mandam um recado: vai ser preciso muito trabalho duro para dar conta das suas obrigações! E embora possa pintar algum probleminha aqui ou acolá logo cedo, o astral melhora em seguida e você não vai ter dificuldade para manter o foco no trabalho. Mas mesmo com as coisas mais tranquilas, não dê bobeira e mantenha a atenção.

Horóscopo nascido em 15 de março

Os nascidos no dia 15 de março são do signo de Peixes com a personalidade em Escorpião indica que você é curioso e possui uma mente investigativa. Com interesse pelo desconhecido, você gosta de explorar novas ideias ou desencavar a verdade. O número principal é o 6 (1+5 = 6) e pelo planeta Vênus: Os regidos pelo número 6 tendem a ser carismáticos e até a inspirar adoração nos outros. A influência dupla de Vênus e Netuno (regente de Peixes) confere muito charme às pessoas nascidas em 15 de março, mas também pode torná-las vulneráveis a romances e propensas a se associarem com pessoas instáveis ou questionáveis.