Esotérico

Horóscopo do dia 15 de janeiro de 2018

Áries

Seu signo está mais ambicioso e é uma boa fase para melhorar de vida. Invista na carreira, na sua vocação e batalhe para ter o seu lugar ao sol. Há chance de receber uma promoção, uma gratificação pelo seu empenho ou até conseguir um emprego melhor. Mostre do que é capaz. Romance com colega ou pessoa influente recebe bons estímulos. A dois, definam metas e lutem juntos pelo que querem. Palpites: 28, 37 e 01. Cor: vermelho.

Touro

Parceria com alguém de outra cidade pode ser muito vantajosa para você. Também é uma ótima fase para investir em coisas que ajudem você a melhorar o seu currículo e a progredir na carreira. Faça cursos e siga o exemplo de pessoas bem-sucedidas. Se você procura um novo amor, experimente ir a lugares diferentes para conhecer pessoas interessantes. Na união, valorize o diálogo e as afinidades. Palpites: 29, 92 e 20. Cor: creme.

Gêmeos

Você pode conquistar mais estabilidade no trabalho ou talvez esteja começando em um novo emprego e queira mergulhar de corpo e alma para se dar bem. Ótimo astral para investir na saúde, abandonar maus hábitos e iniciar uma dieta. Mudanças no visual também serão bem-vindas. Você está atraente vai seduzir quem quiser com seu charme. Desejos à flor da pele: assuma o comando no sexo. Palpites: 93, 30 e 75. Cor: dourado.

Câncer

O céu indica muita sorte em uma parceria, sociedade ou trabalho em equipe. Pense que a união faz a força e estimule a cooperação no trabalho. Contagie os outros com seu entusiasmo e use criatividade para resolver qualquer problema. O amor está com tudo e uma paquera pode evoluir rápido para namoro. Se você já tem seu par, curta o romantismo e a estabilidade. Vai sentir firmeza na união. Palpites: 94, 67 e 04. Cor: branco.

Leão

Você vai mostrar mais disciplina e organização no emprego. É uma fase muito produtiva para quem trabalha em casa ou em família. A saúde pede atenção: que tal fazer consultas e exames preventivos? Também é um bom momento para iniciar uma dieta e melhorar a sua alimentação. Atração por colega pode ficar mais forte e render um romance. Na união, seja prestativo(a) e apoie o par no que puder. Palpites: 95, 14 e 23. Cor: amarelo.

Virgem

Quem trabalha com o que gosta terá uma fase superprodutiva no emprego. Mas você tende a exigir demais dos outros: procure pegar leve com as críticas e com a franqueza. Fora isso, o céu indica sorte, criatividade e boas conquistas. O desejo de amar e ter alguém ao seu lado será maior. Se você está a fim de alguém, que tal se declarar de uma vez? Na união, conversem e divirtam-se mais. Palpites: 43, 34 e 79. Cor: branco.

Libra

Controle o seu humor para evitar atritos em casa. Há chance de ganhar dinheiro com produtos ou serviços caseiros. Você também terá mais força de vontade para economizar e guardar uma graninha. No trabalho, bom momento para colocar em prática um antigo projeto. Pode faltar pique para sair e paquerar. Já o romance pede mais privacidade e paciência. Não aceite intromissões da família. Palpites: 08, 89 e 98. Cor: preto.

Escorpião

Seu otimismo será contagiante e todos vão querer a sua companhia. No trabalho, estimule a troca de ideias e use a criatividade para melhorar seus resultados. Você terá facilidade para convencer as pessoas e pode fazer ótimos acordos. Sucesso garantido em entrevistas de emprego. Mostre simpatia e bom papo na paquera. No romance, estimule o diálogo. Boa fase para resolver assuntos importantes. Palpites: 53, 35 e 17. Cor: preto.

Sagitário

O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida vai aumentar e será um ótimo estímulo para você se dedicar mais ao trabalho. Fique de olho nas oportunidades de incrementar seus ganhos. Pode ganhar uma grana inesperada. Confie na sorte e na sua intuição. No amor, a insegurança pode despertar ciúme. Esclareça as dúvidas com conversas maduras. Controle a possessividade e não abuse das cobranças. Palpites: 90, 99 e 72. Cor: vinho.

Capricórnio

Invista toda sua energia em seus projetos para o futuro, pois Júpiter dará maior força para você alcançar seus objetivos. Seu signo tem determinação e persistência de sobra, então, mãos à obra! Você vai encontrar bons aliados e poderá contar com os amigos para o que precisar. Pessoas maduras e inteligentes vão atrair sua atenção na paquera. A dois, valorize o diálogo e o companheirismo. Palpites: 46, 91 e 82. Cor: laranja.

Aquário

Você pode conquistar algo importante, conseguir uma promoção ou ter muito sucesso no trabalho, mas deve manter a discrição para não atrair inveja. Evite confiar demais nas pessoas. Siga sua intuição para não cair na lábia de gente mal-intencionada. No amor, pode se envolver com uma pessoa comprometida ou talvez queira manter um romance em segredo. Na união, reforce a cumplicidade. Palpites: 83, 47 e 29. Cor: branco.

Peixes

Trabalhar em equipe e trocar experiências com os colegas pode ser muito gratificante para você. Concentre-se em seus objetivos e busque apoio para transformar seus sonhos em realidade. Você também pode ter ótimos resultados em estudos, pesquisas e assuntos de Justiça. Boa popularidade nas paqueras: conheça gente nova. Com a sua alma gêmea, quanto mais cumplicidade, melhor! Palpites: 12, 84 e 21. Cor: azul vivo.