Esotérico

Horóscopo do dia 10 de julho de 2020

Horóscopo do dia 10 de julho de 2020

ÁRIES

A Lua segue em sua Casa 12, mas só faz aspectos positivos hoje, a começar pelo belo trígono com o Sol, influência que deve elevar a harmonia e o entrosamento no universo familiar. Conte com os parentes para o que precisar.

TOURO

Em paz com o Sol, Netuno, Júpiter e Plutão, a Lua também ilumina os seus sonhos e ideais, estimulando a conquista de seus objetivos, inclusive aqueles que pareciam fora do seu alcance. Pode ter sucesso em entrevistas de emprego, estudos, cursos e coisas novas que queira começar.

GÊMEOS

Numa boa com o Sol, Netuno, Júpiter e Plutão, a Lua pisciana estimula seu progresso e revela que é hora de batalhar por seu lugar ao sol. Pode ter oportunidade de fazer mudanças importantes e, se der o seu melhor, você tem tudo para alcançar suas ambições.

CÂNCER

Contará com apoio da família para desenvolver um projeto pessoal e tem tudo para brilhar no trabalho, inclusive em home office. Invista na cooperação ao cumprir tarefas e colabore com seus colegas, mesmo que seja remotamente.

LEÃO

Mudanças devem ocorrer e elas podem te trazer mais destaque junto aos chefes e diretores – dê o seu melhor. Assuntos que dizem respeito a dívidas podem chegar ao fim e com solução satisfatória. Saúde firme e forte: continue se cuidando direitinho e capriche na prevenção!

VIRGEM

Parcerias e alianças podem trazer ganhos para você. Boa fase para resolver assuntos no lar e interagir mais com sua família: hoje pode pipocar mensagem no zap. Terá prazer em conversar e compartilhar suas opiniões com quem admira.

LIBRA

O dia é propício para conquistar metas no serviço, então, não deixe de explorar seus talentos e mostrar todo seu potencial. Há chance de conquistar reconhecimento e até melhorias. Bem-estar e percepção em alta com a família. Sinal verde para as paqueras, inclusive com alguém próximo.

ESCORPIÃO

Você terá facilidade para promover as transformações que deseja em sua vida e as coisas devem fluir de acordo com os seus planos. Conversas por telefone, mensagem e chamada de vídeo prometem trazer boas novas e alegrias.

SAGITÁRIO

Terá possibilidade de melhorar os seus ganhos e, se está sem serviço, pode conseguir um novo emprego. Oportunidades podem surgir de onde menos espera e os astros reforçam sua vitalidade e seu desejo de se dar bem.

CAPRICÓRNIO

No trabalho, confie na sua criatividade e tire proveito da sua habilidade para expressar, divulgar e vender, sejam suas ideias, seus serviços ou produtos. O céu vai conspirar a seu favor, trazendo prosperidade e mostrando as respostas para você resolver desafios. Nos assuntos do coração, as notícias não são menos animadoras.

AQUÁRIO

Conte com sua intuição e com seu lado criativo para se dar bem com dinheiro e melhorar a situação financeira. Hoje também vale a pena tirar um tempo para cuidar do corpo e do visual para levantar sua autoestima e seu bem-estar. Terá inspiração e originalidade no trabalho.

PEIXES

A Lua brilha em seu signo e troca likes com uma porção de astros, elevando sua vitalidade e alegria de viver. Em paz com o Sol, Netuno, Júpiter e Plutão, a Lua vai realçar as suas principais qualidades e revela que é hora de batalhar por seus sonhos. Seu jeito tende a ficar mais articulado, ambicioso e você não vai medir esforços para alcançar o sucesso.


Horóscopo nascido em 10 de julho

Os nascidos no dia 10 de Julho são do signo de Câncer, com a personalidade de Leão. São pessoas de sorte e privilegiadas em vários sentidos. Encontram sempre portas abertas e oportunidades na vida. Devem estudar e investir em seu grande potencial, afim de que tirem bom proveito das oportunidades e chances de trabalhos e de grandes negócios. Seu número principal é o 14. A soma dá o 5, de Mercúrio, que lhes confere inteligência, raciocínio rápido, boa memória e facilidade para aprender tudo o que lhes for ensinado.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia 10 de julho é Ieiazel, que dá inspiração para os escritores, os artistas, os jornalistas e os poetas. Assim como para os cientistas e todas as pessoas que são criativas, curiosas e estudiosas. Atua sobre a publicação de trabalhos, reportagens e livros, tratados literários e científicos. Ajuda para que autores vejam suas obras publicadas e divulgadas.