Esotérico

Horóscopo do dia 09/04/2021

Horóscopo do dia 09/04/2021

ÁRIES

Se for viajar, atenção, pois há risco de acidentes. Procure métodos que te ajudem a se acalmar, como descarregar as energias nos exercícios físicos. No amor, seus sentimentos devem se aprofundar e os desejos vão esquentar.

 

TOURO

A impaciência deve te dominar e talvez tome decisões precipitadas, correndo o risco de ter prejuízo. Cautela com bebidas e automedicação. Com o mozão, podem traçar metas para o futuro a dois.

 

GÊMEOS

Tenha mais cautela e responsabilidade para não levar desaforos e críticas. A dica é ir devagar e não tentar fazer tudo ao mesmo tempo. No amor, o sentimento pelo mozão ou crush deve ficar forte e você tem tudo pra se envolver mais.

 

CÂNCER

Há risco de perrengues em viagem ou nos estudos, sobretudo à distância. Suas convicções tendem a se guiar pelas emoções e talvez mude sua fé.  Não reprima sua energia, inclusive a raiva, mas aprenda a usá-la sem agressão, Câncer.

 

LEÃO

Talvez receba uma herança, mas deve ser complicada. Atenção com bens, pensão, taxas, seguros e impostos. Plutão brilha na sua Casa da Saúde, fica de boa com a Lua e há sinal de cura e bem-estar. No amor, esbanjará sedução.

 

VIRGEM

Atenção para não ser irresponsável e traçar metas irreais. Os humilhados continuarão humilhados, não se iluda, Virgem. Vai esbanjar criatividade com o mozão. Intimidade intensa.

 

LIBRA

Lua e Marte trocam farpas e deixam seu signo menos diplomático e mais irritadiço. Aí, pode rolar treta no trabalho. No amor, tenha paciência e lembre que ninguém tem obrigação de corresponder as suas expectativas.

 

ESCORPIÃO

Suas emoções tendem a ditar suas ações e isso deve trazer perrengues nos negócios e seu jeito audacioso pode te levar a extravagâncias e perdas financeiras. Vá devagar e faça as coisas com calma, pois há perigo de acidente. No amor, existe um sinal de gravidez.

 

SAGITÁRIO

Seu signo tende a ficar afrontoso, meio infantil e ríspido, o que deve causar tretas. No amor, com a Lua trocando boas vibrações com Plutão, tudo indica que aquele lance vai ficar sério.

 

CAPRICÓRNIO

Se precisar viajar ou sair, tenha cautela, pois há sinal de imprevistos. Risco de febre, inflamação, cirurgia, dores de cabeça ou doença aguda. Cautela com o que lê na internet. Com o crush, o lance pode ficar sério.

 

AQUÁRIO

Pode ser fácil faturar um dindim, mas talvez ganhe menos do que imaginava. Não se iluda com falsas promessas – tenha pé no chão e fuja de dívidas. Pode curtir receber atenção e presentinhos do seu amor.

 

PEIXES

Vai acordar com um turbilhão de emoções e brigar com todo mundo. A dica é usar suas boas ideias pra manter os pés na realidade e ir atrás do que quer. Procure se acalmar! Um amor do passado pode te mandar um “oi sumida”.

 


Horóscopo nascido em 9 de abril

Os nascidos a 9 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Capricórnio. São meditativos, solitários e reservados, prudentes e detalhistas e muito exigentes. Seu número principal, do dia do nascimento é o 10, formado de 1, símbolo do sol e de zero. O Sol que é símbolo de poder, autoridade e liderança. Representa egocentrismo e ao mesmo tempo generosidade. O Sol que carrega em si o poder e a solidão, juntos.