Esotérico

Horóscopo 3 de fevereiro

Saiba o que os astros reservam para seu futuro:

Horóscopo 3 de fevereiro

ÁRIES

Relações superficiais devem chegar ao fim. É hora de avaliar quem é realmente amigo e romper os laços com quem não merece a sua dedicação. Pode ter gastos inesperados ou perder dinheiro em algum acordo. Pode surgir uma forte atração por alguém da turma.

 

TOURO

Será um bom momento para somar forças com os colegas pelas metas em comum. No amor, o desejo de viver uma relação mais séria deve aumentar. Há grande chance de se envolver com alguém do trabalho, mas terá desafios, então, vá devagar.

 

GÊMEOS

Boas vibrações para os estudos, cursos e concursos.Também pode retomar o contato com uma pessoa que está distante . A saúde também pede atenção: se algo incomodar, consulte um especialista. Obstáculos no romance com colega ou conhecido.

 

CÂNCER

Pode receber um presente ou um dinheiro inesperado de parentes. Já para o seu coração, o céu indica novidades e fortes emoções. Sua sensualidade está no auge e deve atrair muitos admiradores na paquera. Pode até se surpreender com a atitude de um pretendente da turma.

 

LEÃO

Terá bons resultados ao trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas e pode fazer acordos muito vantajosos. Encontro ou contato com um (a) ex-amor pode despertar emoções que estavam adormecidas e deve pensar bem antes de reatar. No romance, evite remoer mágoas e ressentimentos.

 

VIRGEM

Dedique-se ao que faz e receberá a recompensa, sobretudo se você recebe comissão por vendas e serviços. Tenha cuidado com fofocas e mal-entendidos envolvendo chefes e colegas.

Na vida a dois, conversas e decisões importantes. Mas saiba ouvir e ceder para não brigar.

 

LIBRA

Logo cedo pode enfrentar algum desentendimento com parentes. Deve prestar mais atenção às finanças. Fase animada nas paqueras. Você vai usar todo seu charme para atrair quem deseja. Para quem já encontrou o par, é bom pegar leve com cobranças e ciúme.

 

ESCORPIÃO

No trabalho, procure se concentrar nas tarefas que faz com mais segurança e fique longe de fofocas. No amor vai encantar quem quiser mas a família pode questionar suas escolhas. Quem já tem alguém, não deixe preocupações atrapalharem a paixão.

 

SAGITÁRIO

Você pode fazer contatos importantes ou ter boas conversas com os colegas. Pode resolver algumas pendências com alguém próximo. Só não convém misturar amizade com dinheiro se não quiser fazer papel de trouxa. A dois, melhore o diálogo e esclareça dúvidas sem brigar.

 

CAPRICÓRNIO

Os humilhados podem ser exaltados e você pode ter uma boa notícia a respeito de uma promoção desejada, um pedido de aumento de salário que fez recentemente. Se pintar ciúme de amigo (a), pode ser sinal de que a amizade está virando paixão.

 

AQUÁRIO

Você pode ter a chance de trocar ideias com uma pessoa sábia e bem-sucedida: ouça dicas e conselhos. É hora de investir na carreira, mostrar o seu valor e batalhar por seus objetivos.

No amor, quem está livre pode se interessar por alguém de outra cidade.

 

PEIXES

você pode se decepcionar com amigos mas não tome atitudes baseadas em fofocas: investigue primeiro para ver se não é só intriga de gente maldosa. Namoro secreto ou a distância pode deixar seu coração inseguro mas o diálogo será a melhor solução.

 


 

Horóscopo nascido em 3 de fevereiro

A maioria das pessoas nascidas em 3 de fevereiro presta atenção aos detalhes. Têm também excelente noção de tempo, em geral, escolhendo exatamente o momento certo para agir nos negócios e no amor. São extremamente realistas e pontualidade não é seu forte. São pacientes e persistentes. Com relação a dinheiro, parecem ter sorte inesperada e sempre são surpreendidos por algo positivo no que diz respeito a investimentos sem muita expectativas.