Esotérico

Horóscopo 21 de janeiro

Confira o horóscopo do dia:

Horóscopo 21 de janeiro

ÁRIES

Evite fazer compras por impulso e nem pense em fechar um contrato sem ler com atenção cada item. Se estiver só, é possível que desperte o interesse de pessoa que se destaca no seu meio social. Caso já tenha alguém, talvez se esforce para aparentar felicidade conjugal.

 

TOURO

Pode fazer julgamentos apressados dos seus colegas de trabalho: coloque para funcionar a sensatez. Nos assuntos do coração, a paquera virtual está protegida. Se tiver um par há tempos, espere um convívio animado e bem longe da rotina.

 

GÊMEOS

Aproveite o dia para fazer contatos e se especializar na sua área de atuação. Bom dia para encaminhar currículo para outras cidades. Caso esteja solteiro (a), há possibilidade de se encantar por uma pessoa com passado misterioso. Na vida a dois, procure controlar o ciúme.

 

CÂNCER

Talvez, você precise rever projetos pessoais e profissionais. A dois, vai se empenhar para fazer o amor feliz! Na paquera, é grande a chance de sentir seu coração bater mais forte por uma pessoa atraente e estabilizada profissionalmente.

 

LEÃO

Você pode se sentir superior aos seus colegas de trabalho e isso é um problemão para as relações profissionais. Se estiver só, é possível que uma pessoa do trabalho chame a sua atenção. Se for comprometido (a), há risco de pular a cerca em pensamento ou na vida real.

 

VIRGEM

Há risco de imprevistos no trabalho. No setor da saúde, cuidado com os sistemas nervoso e digestivo. Se estiver em busca da sua cara-metade, seu radar vai se esforçar para encontrar alguém que enxerga o mundo como você: de uma forma realista!

 

LIBRA

Há risco de fazer compras ou acertar um negócio por impulso, repense. A casa vai estar harmoniosa favorecendo os encontros entre parentes. No departamento do coração, é possível que você se interesse por colega de curso ou de profissão.

 

ESCORPIÃO

Cuidado com respostas atravessadas, reações impacientes e atitudes precipitadas. Dia bom para solucionar pendências domésticas. No amor, a dica é controlar a teimosia e medir bem as palavras. Repare melhor em colegas de profissão: talvez o coração comece a bater mais forte!

 

SAGITÁRIO

Sorte para quem lida com moda, estética, produtos e serviços para casa ou para o público feminino. No romance seu poder de comunicação pode levar você a atropelar as palavras com o pretendente, segure a ansiedade para não dar ruim, não apresse o passo.

 

CAPRICÓRNIO

No setor financeiro, espere boas notícias, caso a atividade seja com comércio, transportes, marketing ou comunicação. Na união, a promessa é de muita energia com experiências íntimas de tirar o fôlego. Se estiver em busca da sua alma gêmea, não vai querer saber de ninguém aventureiro (a).

 

AQUÁRIO

No período da manhã, os relacionamentos familiares podem ficar abalados. É possível que seu humor mude rapidamente ou você deixe de resolver situações em casa por puro comodismo. Imprevistos no romance ou decepção na paquera. Aposte na criatividade para mandar embora o clima pesado.

 

PEIXES

Ao se relacionar com familiares, amigos ou pessoas do trabalho conflitos podem surgir. É provável que você se aborreça caso seja contrariada (o). E na paixão? Se já tiver uma relação firme, a promessa é de muita cumplicidade ao lado do seu par. Se não tiver, pode surgir atração por pessoa amiga.

 


 

Horóscopo nascido em 21 de Janeiro

Os nascidos em 21 de não gostam de serem dirigidos ou mandados. Preferem dar ordens e serem obedecidos. Os que ocupam um lugar destacado na sociedade, em geral, são despretenciosos e se misturam com pessoas de todas as camadas sociais. Destruidores de corações podem às vezes, magoar os outros por serem cuidadosos demais, quando seria melhor apenas dizer adeus. Raramente gostam de misturar a vida pública com a privada.