Cotidiano

Hackers roubam e divulgam fotos de Leslie Jones nua

201608241652450431_AP.jpgRIO ? Depois de ser vítima de racismo no Twitter, Leslie Jones agora sofre com o vazamento de fotos em que aparece nua, além de informações pessoais. Hackers invadiram o iCloud e o site pessoal da atriz, que recentemente participou de “Caça-Fantasmas”, e estava no Rio para a cobertura dos Jogos Olímpicos.

Entre o material vazado, estão imagens do passaporte e da carteira de motorista de Leslie, além de fotos com celebridades, como Kim Kardashian. Depois do ataque, seu site pessoal, JustLeslie.com, foi tirado do ar pela equipe da atria. Ao tentar entrar no endereço, o visitante agora se depara com uma página genérica de um servidor, onde os hackers haviam colocado um vídeo do gorila Harambe. Tweet Paul Feig

Em seu Twitter, Paul Feig, que dirigiu a nova versão de “Caça-Fantasmas”, condenou a atitude dos hackers. “O que aconteceu com Leslie é absolutamente revoltante. Haters, trolls, ‘comediantes’, qualquer porra que vocês sejam, vocês são apenas tristes”. Leslie ainda não se manifestou. As informações são do “TMZ”.