Cotidiano

Gwyneth Paltrow assiste a show do Coldplay em Glastonbury

RIO — Com todas as cores e a energia apresentadas no Brasil em abril, o Coldplay encerrou mais uma edição do tradicional festival Glastonbury, na Inglaterra. A diferença esteve nas participações — Barry Gibb, dos Bee Gees, e Apple e Moses, filhos do vocalista Chris Martin com Gwyneth Paltrow. A Atriz, aliás, marcou presença e distribuiu sorrisos enquanto registrava a prole no impactante palco de um dos principais festivais do mundo.

Durante a semana, Martin já tinha avisado aos fãs que o show no Pyramid Stage teria surpresas. E ele certamente não se referia à falha técnica em “Everglow”, que o fez recomeçar a canção sozinho no piano. Já no bis, o Coldplay convidou Barry Gibb, lendário cantor e compositor dos Bee Gees — e único integrante ainda vivo do grupo. Juntos, Martin e Gibb cantaram “To love somebody” e “Stayin' alive”, dois dos maiores sucessos da banda britânica, que vendeu cerca de 220 milhões de discos.

Um pouco depois, o vocalista do Coldplay convidou os filhos, Apple e Moses, de 12 e 10 anos, respectivamente, para participarem da performance de “Up & up”, do mais recente disco da banda, “A head full of dreams”, para a alegria da mamãe coruja Gwyneth Paltrow.

O Coldplay encerrou o último dia de festival que, em meio a muita lama, recebeu mais de 100 mil pessoas e teve ainda Muse e Adele como headliners.