Cotidiano

Governo e prefeitura lançam novo condomínio residencial

Foz do Iguaçu – Estão abertas as inscrições para servidores municipais de Foz do Iguaçu interessados em adquirir um dos 224 novos apartamentos que serão construídos pela Cohapar e o Fozhabita (Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu). O Residencial Clube Foz do Iguaçu foi idealizado em uma parceria do governo do Estado com a prefeitura e possui unidades que serão comercializadas a partir de R$ 160 mil, com condições facilitadas de pagamento e vantagens exclusivas.

O condomínio deverá ser concluído em 18 meses e será construído atrás do Hotel Bourbon, na Rua Cabo Efigênio Aparecido Viana com a Avenida João Paulo II, no Jardim Iguaçu. Os funcionários do Município interessados devem preencher o cadastro no site www3.pmfi.pr.gov.br e clicar nos links “Perfil Público” e “Inscrição Fozhabita”, no canto esquerdo da página. Com a ficha de inscrição preenchida, o servidor deve se dirigir ao Fozhabita com todos os documentos pessoais para confirmação do cadastro.

Outros cidadãos interessados no projeto devem procurar a Fozhabita para receber mais orientações sobre como participar do processo. O atendimento é prestado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Quintino Bocaiúva, número 595, no Centro.

O PROJETO

Cada apartamento terá 67 metros quadrados dentro do empreendimento, que é composto por oito torres de sete pavimentos, incluindo área de lazer com piscina e playground, guarita e estacionamento privativo. As famílias interessadas contarão com subsídios do programa Minha Casa, Minha Vida, além da possibilidade de utilização do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para abatimento do valor financiado.