Cotidiano

Gloria Perez posta nova foto de Isis Valverde, a sereia de ?A força do querer?

Ritinha.jpgRIO – Gloria Perez compartilhou nesta quarta com seus seguidores do Twitter uma nova imagem de Isis Valverde como a Ritinha, em “A força do querer”, nova novela das 21h da autora que estreia em abril, na Globo.

No material de divulgação da novela, Ritinha, que trabalha como sereia, é descrita como uma mulher que “gosta de seduzir, conquistar, e isso é instintivo nela”. A personagem vive em Parazinho ? vila fictícia no Pará ? e é noiva de Zeca (Marco Pigossi), um rapaz conhecido por sua boa índole e perdidamente apaixonado por ela.

No decorrer da trama, Ritinha conhece Ruy (Fiuk), jovem da alta sociedade carioca que parece ter a vida organizada: além da posição profissional, está noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), uma mulher de família rica e com futuro promissor.

Em uma viagem de trabalho a Parazinho, ele fica encantado por Ritinha e decide que quer essa mulher. Mas não quer abrir mão do noivado e de seu futuro por ela… Ritinha adora a atenção de Ruy. Flertar com o carioca a faz se sentir desejada, adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens, assim como as sereias. Promete!